origem
Eusébio +10: Valera a pena sonhar?

segunda-feira, 5 de junho de 2006

Valera a pena sonhar?










«Esperem por mim, que um dia vou voltar», avisou, embora o regresso a Portugal «não seja ainda num futuro muito próximo».

José Mourinho lembrou que tem contrato com o Chelsea até 2010 e vontade de experimentar outro campeonato da elite europeia, mas, num futuro mais distante, aceita a hipótese de tomar conta de um clube português.

«Porque não trabalhar num clube em Portugal? Há clubes em Portugal de nível europeu e mundial. Mas neste momento não vislumbro essa possibilidade. Para já, o objectivo é cumprir o contrato com o Chelsea», frisou o técnico português.

2 comentários:

Nuno disse...

Eu acho que devemos permitir ao Mourinho que alimente o sonho de um dia voltar a treinar o Benfica. No fundo, lá bem no fundo, ele sabe que só voltando a treinar o Benfica pode dizer que teve sucesso num clube verdadeiramente grande. Vai ter é que apresentar desculpas pelo comportamento que teve quando basou em grande velocidade. E vai ter que ficar com uma alínea no contrato que o obrigue a entrar com 10 biliões de euros no caso de se pisgar a meio... mas deixemos o homem sonhar!

Diogo disse...

Sejamos realistas: O homem quer treinar a seleccao daqui por 10 anos (para o europeu de 2012, mundial de 2016), o que pode ser um emprego de 4-6 anos. Ou seja, so' treinaria um clube daqui por 16 anos (epoca 2022/2023). E' claro que ele gostaria de treinar o Benfica porque quando la' esteve fez coisas bonitas mas o Vilarinho tinha de correr com ele para dar o poleiro ao bebado. Mas daqui por 16 anos, mesmo escolhendo o SLB, ele vai querer treinar bons jogadores (os Robbens e os Messis da altura), coisa que o SLB so' tera' se ganhar 3 ou 4 Champions seguidas... Ele gostaria, nos gostariamos, mas tao cedo ele nao vai voltar a Portugal ou ao Benfica...