origem
Eusébio +10: Ai esta' contratacao numero 12...

segunda-feira, 5 de junho de 2006

Ai esta' contratacao numero 12...

Epa', um gajo nao pode ficar sem ler os jornais desportivos 2 dias. Aparecem logo 2 novas "estrelas" para completar o plantel do Benfica. E os tipos dos jornais devem pensar que a malta e' estupida. A Bola anunciava a iminente contratacao do Andres D'Alessandro enquanto O Jogo dava o Papadoulos como certo na Luz.

O primeiro tem 2 clubes espanhois e o clube onde jogou na epoca passada a quererem o rapaz. Nao sei quais sao os espanhois, mas o Portsmouth deve ter mais capacidade financeira que o Benfica, isto depois de um fim de epoca incrivel em que o Redknapp conseguiu com que a equipa nao descesse de divisao - e sempre sem por o Karadas a jogar (por aqui se ve a qualidade do homem - do Karadas claro). E qualquer clube espanhol da Primera tera' um orcamento 5 ou 6 vezes maior que o Benfica. Logo, o Alessandro nao vem (assim como nao vem nenhum dos outros jogadores badalados cuja nacionalidade nao e' grega...)

O Papadopoulos, nunca ouvi falar do homem. Diz que e' extremo esquerdo... Ta' bem... Eu tambem sou 'as vezes mas nao vou oferecer o meu contributo ao Benfica nem a nenhum outro clube (mesmo distrital).

E eu volto a perguntar: so' porque a Grecia foi campea da europa em 2004, muito por culpa da ineficacia dos nossos avancados que nao conseguiram tirar a camioneta deles de frente da baliza, sera' que o jogador grego, de um dia para o outro, se tornou num jogador de elite? Nao. Continuam a ser os mesmos coxos. E se e' para contratar coxos, esses ha' a pontapes (Beto, por exemplo...).

Sem comentários: