origem
Eusébio +10: Argentina - Costa do Marfim

sábado, 10 de junho de 2006

Argentina - Costa do Marfim

Obrigado. Que jogorro bestial.
O pessoal da Costa do Marfim pode não ter tido sempre as ideias mais brilhantes sobre como atacar, pode ter abusado um bocadinho do individualismo, pode não ter feito isto, pode não ter feito aquilo, mas uma coisa é certa: quem aplica aquela atitude a um jogo inteiro, quem se manda para cima da Argentina assumindo o risco de ser comido em contra-ataque, quem não regateia um sprint que seja, uma aceleracão, uma explosão, quem acredita até ao fim que vai conseguir recuperar dois golos... não perde o jogo. Espectacular. Espectacular. Espectacular. Espectacular. Espectacular, intenso, total, pronto!
Meus caros marfinenses: não quero saber do resultado. Vocês, para mim, ganharam. E o melhor da coisa é que os argentinos para mim também ganharam. Ou seja, ganharam todos. Espectacular!
Obrigado!

1 comentário:

Diogo disse...

Sem duvida. Um dos melhores jogos que vi ate' agora. Nao so' a Argentina troca bem (e que bem) a bola, como a Costa do Marfim nao se resumiu ao papel de derrotado mesmo quando estavam 2-0. A atitude do Drogba e de outros jogadores marfinenses (o Toure' esteve muito bem) foi impecavel. Foi um "ate' podem ganhar, mas vamos deixar tudo em campo". So' queria ter tido a oportunidade de ter visto o Tevez e o Messi pela Argentina, nos lugares do Saviola e do Riquelme talvez. Mas o banco da Argentina e' tao bom que se podem dar ao luxo de ter estes jogadores no banco...