origem
Eusébio +10: Já estava a demorar muito...

sexta-feira, 9 de junho de 2006

Já estava a demorar muito...

Finalmente, o Recóri trouxe o assunto à baila. Nem sei por que estiveram tanto tempo à espera. Eu já estava a ficar preocupado. Então os jornais ao servico dos lagartos e dos bimbos ainda não sugeriram a ida do Hugo Viana para o Benfica, para baixar o preco do Simão? Mas hoje, finalmente, aí está!
O que me permite, finalmente, considerar sobre o assunto:
- o Benfica não precisa do Hugo Viana, porque o Hugo Viana não vale rigorosamente nada, apesar dos favores constantes que a imprensa lhe dedica, ao tratá-lo como se fosse um grande jogador (qual será o empresário do rapaz, qual será?...)
- se eventualmente o Valência quisesse dar o Hugo Viana ao Benfica, mas mesmo DAR, bem podia tratar de por em cima da mesa o dinheiro para pagar os salários ao gajo, mais o necessário para pagar eventual equipamento que ele vestisse nos treinos (porque ele ia jogar tanto como tem jogado ultimamente, ou seja, nunca), mais o bilhete de época para o gajo ver os jogos na bancada (onde ele ia estar em todos, portanto é justo pagar bilhete como o comum dos mortais, e até devia pagar multa porque nem consta que seja do Benfica e está a tirar o lugar a um verdadeiro sofredor), e pelo menos, pelo menos uns 250 milhões de euros pelo incómodo de ter lá um inútil a passear. Portanto, para o Valência seria mau negócio tentar incluir o Hugo Viana na eventualmente hipotético-putativa transferência do Simão, porque o Simão continua a custar 40 milhões. Aliás, agora passa a 50 que é para não andarem a armar-se em engracados.
- podem até explicar ao Valência que se quiserem o Simão, são 50 milhões, batidos e a PRONTO. A malta passa recibo. Mas não precisamos de jogadores, obrigado, guardem lá os Marchenas e afins, que os nossos para essas posicões são melhores. Portanto, ou cheta, ou nada.
- e já agora, para que é que o Benfica queria o Hugo Viana? O gajo, quando ainda jogava, aí há uns 3 anos, não era a médio centro? O Benfica tem lá alguns 5 nessa zona do campo, portanto devem chegar. E este ano não é preciso ninguém para ir chamar os suplentes porque está visto que o Fernando Santos vai fazer borrada com as substituicões portanto até é melhor que os gajos que estão a aquecer não oucam. Senão ainda chama um grego qualquer para meter no lugar do Nuno Gomes. E se ele (o "treinador") estiver muito aflito para substituir, pode arremessar o cachucho à cabeca do gajo que não vai entrar: assim esse que leva com o cachucho desmaia com uma comocão cerebral e os outros ficam com tanto medo de levar uma cachuchada que vão a correr sentar-se no banco. Portanto, nem para ir chamar os suplentes esse pseudo-jogador serve.
- e finalmente, QUEIRAM FAZER O FAVOR DE PARAR DE IMPINGIR COXOS AO BENFICA! Já chega, pá! Se isto continua assim, não deve tardar muito para comecarem a sair as primeiras especulacões a sugerir que o treinador para o ano vai ser o Fernando Santos. Bolas!

Sem comentários: