origem
Eusébio +10: A piadorra do ano... qual ano, do milénio! BRUTAL!

terça-feira, 13 de junho de 2006

A piadorra do ano... qual ano, do milénio! BRUTAL!

«Não penso em voltar à selecção. Eu vou voltar. No Barcelona e no Benfica estava jogando fora da minha posição. No Brasil, quero jogar no meio, em qualquer posição entre os quatro da frente» - Geovanni, hoje, citado em A Bola.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
IHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIH
IHIHIHIHIHIHIHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH
EHEHEHEHEHEUUUUUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUH
UHUHUHUHUUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU!!!!!!!!!!!

Desde os golos dos coxos da Costa Rica que não me ria tanto.
Primeiro, porque não joga na posicão dele. Agora qualquer das quatro da frente é a posicão dele. E vai voltar à seleccão e tudo!!! Querem ver que tivemos o Maradona da década de 00 no Benfica e demos o gajo de borla?! Ihihihihihihihihihihihihihihihih!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

Diogo disse...

Eh la'! Mas onde leste isto? Este gajo tem uma forte crise de identidade! No Benfica e no Barcelona nao jogava onde queria, mas agora qualquer posicao "la' na frente" serve? Entao mas no Benfica ele jogava a central e a guarda-redes? Nao dei conta... Eu tambem gosto de jogar 'a bola, e jogo em qualquer posicao do campo, mesmo a guarda-redes, se bem que prefira jogar na ponta esquerda ou a ponta de lanca. Porque se marcam golos nessas posicoes. Mas queixar-se da falta de eficacia por dizer que nunca jogou na posicao dele (que pelos vistos e' qualquer uma desde que ele jogue) e' que nao esta' certo. Ainda bem que o gajo desamparou a loja. Poe-se o Helio Roque a titular, que ganha menos e nao se deve queixar tanto...