origem
Eusébio +10: O que foi aquilo que acabei de ver?

quarta-feira, 21 de junho de 2006

O que foi aquilo que acabei de ver?

Portugal 2 - Mexico 1. Ate' parece, pelo resultado, que foi um jogo simples. Longe disso. E nem foi o arbitro que tornou o jogo mau, embora o senhor tenha decidido apitar sempre que um mexicano se atirava para o chao e mostrar um cartao ao tuga que estivesse mais perto. Mas adiante.

No jogo todo so' vi 1 jogador a querer jogar 'a bola: o Simao. De resto, nao houve equipa. O Caneira mostrou que nao e' opcao viavel para substituir o Nuno Valente, o Meira (ai ai ai) deixa cada buraco na defesa que ate' causa arrepios, o Petit nao se viu, o Figo jogou a passo, o Postiga esteve 60 minutos a mais no jogo (outro ponta de lanca perito em nao se fazer 'a bola, em nao ganhar lances, em nao se desmarcar, em nao fazer nada), o Ricardo la' abriu a capoeira (estava a ver que limpavamos o grupo sem sofrer golos...).

Por falar no golo do Mexico: O que aconteceu ao gajo que devia estar ao segundo poste??? Nao e' ensinado a estes gajos que, na marcacao de cantos, ha' um macaco no 1o poste e um no 2o? A bola entrou direitinha no segundo poste, 'a altura de uma barriga! Enfim... Claro que o Ricardo e o Meira (mais uma vez) estiveram muito mal (o Meira estava a marcar o Ricardo Carvalho para que??), mas sao coisas basicas da bola.

De resto estivemos muito mal. E nem a bomba do Maniche faz o jogo melhorar.

Enfim. Para nos o que e' bom e' que o Simao esteve bem e ja' vai para os 25 milhoes! :)

1 comentário:

Nuno disse...

O preco do Simão por partes:
pernas, pés e o resto - 20M
mudanca semanal de penteado - 0,1M x 52 semanas/ano= 5,2M
tatuagem da Mariana - 1,5M
duas assistências - 2x1M=2M
golo (foi o melhor golo de penalti do campeonato todo!!!) - 2,5M
capacidade de correr para a frente com a bola em vez de andar 10 metros para trás só para fintar um gajo - priceless

Há coisas na vida que não têm preco. Para todas as outras, paguem a pronto.