origem
Eusébio +10: Rangel na RTP

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Rangel na RTP

Rangel acabou de dar a sua primeira entrevista para a Televisão.
Não foi brilhante, longe disso.
Mas José Rodrigues dos Santos, mais do que permitir que Rangel usasse da palavra para clarificar os Benfiquistas, lançou facadas atrás de facadas na tentativa de o humilhar. Não conseguiu, mas fez alguma mossa. No seguimento do post anterior, estranhos poderes se movimentam por trás desta eleição.
Em suma, Rangel esteve bem a responder a JRS, e mal a responder ao que os sócios querem ouvir.
Uma oportunidade falhada na minha opinião.  

3 comentários:

Socio slb nº 218219 disse...

Achei fraquissima a prestação do putativo candidato. A meio da entrevista já me questionava se este não faria parte de um plano arquitectado por LFV, para este não ir sozinho a votos. Cheio de contradições foi incapaz de defender quem o acompanha, nomeadamente o mandatário, fartou-se de elogiar LFV e vilarinho, salientando-se apenas a aposta na internacionalização da marca benfica, já encetada pela actual direcção como o próprio admitiu, e a redução do nº de atletas do SLB, com uma maior aposta na formação( como aliás tb tem sido afirmado por LFV- aliás os passes dos jogadores negociados no mês de junho, parece inserir-se nessa politica. Logo fica a duvida: a que se deve esta candidatura?

João disse...

pois.... a entrevista não foi nada fácil... não começou muito bem, repetiu imensas vezes alguns chavões, e ainda por cima fartou-se de levar porrada do JRS.

Ainda assim, mesmo abaixo das expectativas, a comparar com o que faria LFV no mesmo contexto, é uma lufada de ar fresco ter alguém que pelo menos sabe falar português e não passa o tempo todo a vitimizar-se.

João disse...

Isso e que coloque os interesses do Benfica à frente dos seus interesses pessoais.