origem
Eusébio +10: E o Paulo Sousa?

terça-feira, 23 de outubro de 2012

E o Paulo Sousa?

Ler a lista de personalidades que compõem a comissão de honra de LFV é um exercício interessante. Há ali material suficiente para manter o blog vivo durante um ano. Por hoje destaco apenas o nome de Pacheco. Sim, o Pacheco que numa final da Taça dos Campeões Europeus não conseguia manter as chuteiras nos pés.... Pois, o traidor do Verão Quente.... Faz parte da comissão de honra.... Engraçado o termo "honra" que surge após "comissão" e antes de "Luís Filipe Vieira".
O que me leva a perguntar, como é que uma pessoa se inscreve para fazer parte da comissão de "honra"? Preenche-se um papel? Liga-se um 800? Ou será por convite? Alguém da estrutura de LFV estava um dia a tomar o pequeno almoço e pensou "o Pacheco é que ficava mesmo bem na comissão de honra". Será que também convidou o Paulo Sousa? O Hugo Leal? E o Miguel? Será que eles recusaram? Terão eles de facto mais honra que LFV?

PS - Leonor, aguardo ansiosamente uma justificação. Espero que venha já esta Quinta Feira.

2 comentários:

cadu1981 disse...

o pior é que esta list vai andar os 3 anos a mamar bilhetes, almoços, jantares e viagens à pato, e o soce é que paga!

Diogo disse...

E' muito triste. Mas a lista de "honra" tem la' tanta malta que nem merece estar na mesma pagina em que se escreve BENFICA, que nem vale a pena discutir...