origem
Eusébio +10: Meio-campo

sábado, 27 de outubro de 2012

Meio-campo

Jesus, espero que tenhas visto o mesmo jogo que eu. Jogámos com 4 homens no meio campo, entre estreantes e adaptados, e a diferença para qualquer outro jogo desta época foi abissal. Hoje jogámos a bola. E apesar de todas as alarvidades cometidas na gestao do plantel, temos jogadores de muita qualidade. Com um treinador minimamente competente ganhávamos este campeonato era a brincar.

Os comentários do Jasus sobre Andre Gomes, na linha do que já fez com Nolito, são absurdos, mal intencionados e de uma arrogância atroz. Andre Gomes fez simplesmente o que nenhum outro jogador tinha conseguido fazer esta época - ligar os sectores. Correu 12kms, foi o jogador com mais passes certos e ainda marcou um golo. E o catedrático da táctica passou lhe um atestado de incompetência dizendo-lhe que ainda tem muito para aprender..... Subentenda-se, por ele. Mas Andre Gomes não engana. Não só é um excelente atleta, mas tem aos 20 anos mais futebol na cabeça do que Jesus alguma vez poderá sonhar.

E o Luisinho?!? Fez um jogo tão bom e o comentário do Jasus foi "aqui dá mas na Champs não me iludo". Fodasse, há limites para a imbecilidade deste atrasado mental? Não há ninguém que o mande calar?!?! Não há nenhum jogador que perca a cabeça e lhe vá aos cornos?!?!

O Lima é de longe o nosso melhor avançado. E hoje era capaz de jurar que vi o PreudHomme na nossa baliza.

4 comentários:

Unknown disse...

só o amorim é que o madou para o car...o

Diogo disse...

mandou-o para o ca****o duas vezes, uma no belenenses e uma no benfica. como deve ter dito que o mestre da tactica nao percebe um boi de futebol, foi despachado. das duas vezes.

ps: nao vi o jogo. andre gomes e' jogador mesmo, nao? pelo que vi na equipa b pareceu-me que sim.

João disse...

Ouvi agora o comentário do "ouro sobre azul"...
Nao dá mesmo.... Como é possível ser-se tão estúpido...

João disse...

FILTRO DEMOCRÁTICO BENFICA SEMPRE DETECTOU UMA MENSAGEM PERIGOSA(

se o orelhas soubesse tanto da história do Benfica como sabe de censura, não ganhávamos 2 campeonatos a cada 10 anos).