origem
Eusébio +10: Demagogia barata

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Demagogia barata

Comigo ou sem mim!

E' assim a democracia de LFV.  Ou se vota nele ou o Benfica fecha portas.  Eu acho que nao.  Eu acho que SE se vota nele, entao o Benfica, que anda a olhar para o abismo a pensar se salta ou nao, manda-se de cabeca para as trevas.  E daqui por 4 anos, com as promessas todas nao cumpridas, mais do mesmo vira', para a eternizacao de mandatos que sao um nojo e uma aberracao na historia do clube. 

Sera' que LFV percebeu que as suas palavras foram, neste dia, premonitorias?  Que com ele temos mais 4 anos de aventureirismo (e amadorismo) e que sem ele caminharemos entao para o futuro?


PS:  Apesar de ter votado como ja' o expressei anteriormente, sei que LFV vai ganhar, com mais ou menos falcatrua, com mais ou menos capanga, com mais ou menos "ilustres".  E vamos penar.  Vamos ver JJ a continuar a ser teimoso e nao ganhar nada, com a garantia de que o seu contrato sera' renovado, veremos Rui Costa metido a um canto de onde so' sai para ir a sorteios europeus ou para aparecer em listas de honra, veremos jogadores portugueses ostracizados, veremos apoios a quem nos quer mal e veremos casas e filiais a terem tanto peso no clube como um socio que ande a pagar quotas ha' mais de 25 anos.  Viva Vieira.  E vai uma aposta em como a Olivedesportos vai ter um exclusivo dos direitos televisivos do Benfica por uns 10 ou 15 anos, anunciado numa casa qualquer, por meias palavras, ja' em Janeiro, para justificar a contratacao de mais um avancado que tambem joga a lateral mas que o JJ ve que tem futuro a jogar como libero?

4 comentários:

Diogo disse...

Filtro.

João disse...

Diogo, tens de escrever: O FILTRO DEMOCRATICO BENFICA SEMPRE DETECTOU UMA MENSAGEM PERIGOSA

Caso contrário retiro-te os direitos de utilização do mesmo.

Em relação ao post, acho que estás na mouche. O Vieira será o proximo presidente. Para mim, uma vitória hoje será uma esmagadora maioria de sócios presentes no pavilhão a gritar o BENFICA É NOSSO, de forma a que LFV fique sem qualquer margem de manobra nos próximos meses. Infantilmente, continuo a acreditar que LFV terá um pingo de vergonha algures naquelas orelhas e vai cumprir algumas das promessas que fez, sob risco de ser linchado pelos sócios.... é absurdo não é..... enfim....

Manuel disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Diogo disse...

O FILTRO DEMOCRATICO BENFICA SEMPRE DETECTOU UMA MENSAGEM PERIGOSA