origem
Eusébio +10: soldados

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

soldados

JEM não é, nunca foi, e nunca será, um "soldado do Benfica".

JEM é um General da Ongoing, prestes a lançar-se à conquista de territórios fragilizados mas extremamente valiosos.

E LFV é um reles mercador de escravos, pilhando impunemente uma colónia que não é sua.


PS - Consta que JEM é um dos principais accionistas do Benfica Stars Fund... é muito catita ter como vice presidente do clube e administrador da SAD alguém com interesses financeiros nalguns jogadores do plantel.  

4 comentários:

Manuel disse...

Típico comentário andrade!

João disse...

Bem vindo Manel. Pensava que já não perdias mais tempo connosco.

Tu que és um benfiquista muito mais esclarecido que eu, elucida-me lá: há relativamente pouco tempo, LFV apelidou JEM de "abutre paraquedista que só se quer aproveitar do Benfica", de "mau sócio", que "comprou o número de sócio", e que "queria vender o benfica aos Espanhóis". Eu, que não percebo um boi disto, até acho que LFV até tem um bocado de razão. E eis que não quando aparecem os dois de braço dado, quais soldados, nas trincheiras da verdade desportiva. E pergunto? será que o JEM já não quer vender o Benfica aos Espanhóis? Ou ainda vai vender e o LFV quer uma fatia do bolo para ele?

Explica lá aqui a este Andrade transvestido, o que é que um grande presidente como o LFV faz ao lado de um "paraquedista que só se quer aproveitar do Benfica"?

Manuel disse...

O vosso post estava bem num blogue andrade. Conseguem até ser bastante melhores do que eles.

Melhores= mais agressivamente anti-Benfica.

Não gosto de dar trela a andrades! Muito menos a imitações reles e pulhas!

João disse...

Nem um argumento.... Pois....

Nao conheço nenhum blog Andrade por isso não posso comentar. Mas tu que conheces, diz lá se o "paraquedista q nos quer ver vendido aos espanhóis" tb é Andrade ou imitação de Andrade ou qq coisa assim do género?