origem
Eusébio +10: квуэ грандэ мэрда

terça-feira, 23 de outubro de 2012

квуэ грандэ мэрда

Grande jogo hoje. Ainda aquilo nao tinha comecado, e ja' estava a pandeireta quente. Tal como no jogo contra o Barcelona, ficou a sensacao que se os outros gajos apertassem, mudava aos cinco e acabava quando acabasse. Isto de jogar sem meio-campo e' uma adrenalina dos diabos. No fundo, a equipa hoje nao foi mais nada do que o reflexo imenso e nitido do clube: sem ideias, sem rumo, sem unhas, sem inteligencia e sem tomates. Olho para o Benfica, hoje em campo, nos ultimos tempos fora de campo, e vejo o Obama. Sem ideia nenhuma do que anda ali a fazer, um frete de dimensoes biblicas, e o argumento que sobra e' que o outro gajo nao presta. Olho mais 'a frente e vejo Portugal. Um governo completamente desnorteado, um povo podre e habituado a que a inutilidade de lucro, e uma oposicao que parece saida de um filme de terror realizado pelo Antonio-peco-desculpa-se-nao-estao-de-acordo-Guterres. Aqui por terras do tio Sam, como ai', na Terra Santa, era preciso que alguem puxasse o autoclismo com vigor. Para que o fluxo de agua levasse de vez os pseudo-lideres-que-estao e os pseudo-lideres-que-andam-a-preparar-a-coisa-ha'-tres-anos-mas-apresentam-a-cena-a-dez-dias-das-eleicoes. Ao menos ficamos a saber que o gajo, ao contrario do Mantorras, tem um joelho. Pena tenho que Cunha Leal, a quem muito prezo pelo excelente trabalho que fez quando esteve 'a frente do futebol num periodo muitissimo delicado, esteja la' metido no meio de gente menos recomendavel. Quero dizer quanto 'as eleicoes que por mim, nao se mete o Ruizinho no meio da confusao, e que ate' ele assinar pelos lagartos tem para mim carta branca para fazer o que bem lhe apetecer, que esta' pago. E tambem quero dizer, cara Leonor, que para Honra ja' bastava a suprema de estar na abertura deste noblissimo espaco. O que a nossa Guardia do Mito esta' a fazer ao lado do Pache... enfim, daquele gajo, escapa-me. Mas isso e' problema meu, que nao atinjo. Ah, e ja' decidi o meu voto: vai ser vermelho e branco. E acho que juntamente com os outros vermelhos e brancos ainda somos capazes de ganhar a coisa. Fica o Vieira em segundo e o Rangel em terceiro. Promove-se o JJ a presidente, e assim despacham-se dois coelhos de uma vez. Joao, toma la' o nivel intelectual, e manda la' a porcaria do franchise antes que eu parta esta мэрда toda.

6 comentários:

Diogo disse...

g'anda nuno! :)

Diogo disse...

ja' agora: se era este o ano da reviravolta desportiva, perder na russia contra uma equipa mediana da' direito a despedimento por justa causa. chega de asneira, chega de desculpa, chega de muita merda.

Nuno disse...

espera um bocadinho para eu transliterar "catedratico"

João disse...

fogo, finalmente...
isto fica logo mais composto...

João disse...

O jogo de hoje foi diferente de qualquer outro jogo da Champs da era Jesus? É sempre a mesma merda... jogo após jogo, é sempre a mesma merda.... quantos mais anos precisará Jorge Jesus para perceber que está errado. Que não se joga assim à bola desde 1950?

Rogério Paulo disse...

Por incrivel que pareça, acho que JJ ainda é o menos culpado, tendo tb ele culpas pois é o responsável por armar a equipa e fazer as escolhas. Mas hoje gostaria de destacar a atitude de meter nojo aos cães por parte dos jogadores do Benfica....e de quem os trabalha "psicologicamente". Uma vergonha!! Será possível que só o SLB é que sente sempre dificuldades com o terreno, ou a chuva, ou as chuteiras que não são as da moda???..... sinceramente isto aos anos que me irrita e que colide com a falta de cultura vencedora da direcção e clube por arrasto. isto porque, os verdadeiros objectivos são: atingir a Champions e valorizar e vender jogadores sul-americanos.

Saudações Vermelhas!!