origem
Eusébio +10: No sitio

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

No sitio

Porque estava so' num comentario do Joao, decidi por mais ao de cima:

Ate' ver, tem-nos no sitio

Sao 9 dias.  9 dias ate' que os Benfiquistas removam do clube o maior cancro do Benfica nos ultimos 10 anos.  E que seja avassalador.  Mesmo com manobras de bastidores em toda a forca (inventar casos com os NN, oferecer aos opositores tacho so' para os silenciar, NAO IR A DEBATE, ignorar estatutos -- LFV tem 35 anos de socio?  ou e' mais bolos? --, ignorar o historial democratico do clube, instigando medo nos socios com fantasmas passados, e por ai fora), o BENFICA tem de sair das trevas e caminhar para onde deve estar.

Chega de apoios a FG.  Chega de compadrios com JO.  Chega de inimizades falsas com PC.  Chega de trazer anti-benfiquistas primarios para o clube (AC, DSO).  Chega de LFV!!!

BENFICA SEMPRE!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Quero ver tb se este comentario passa.....acho que nao fazes sentido com as coisas que dizes aqui....eu ainda nao percebi o que é que a oposição quer......nas modalidades ditas amadoras estamos quase a atingir o auge, limpamos quase tudo. No que respeita ao futebol, podiamos ter mais portugueses, mas acredito que esse tempo vai chegar.
Saucações e espero que o Vieira seja re-eleito.

João disse...

Frank, o que a oposição quer é exactamente isso: deixar de limpar os fracassos sucessivos da equipa de futebol com as conquistas das amadoras (e com os museus e as infraestruturas e sei lá que mais).

E já que querem falar de amadoras, vejam o historial de LFV nesse domínio. Não olhem para o último ano (que foi muito bom), mas para os últimos 10 e vejam a mediocridade que foi. E alguém sabe a que custo o sucesso do ano passado foi conseguido? Com orçamentos que mais do que duplicam os dos nossos adversários. Isso não é sucesso. É má gestão.

Em relação aos jogadores Portugueses estamos no bom caminho? e esse tempo vai chegar? a sério?

Carlos Loureiro disse...

Estes blogs feitos por anti Benfiquistas até dão vómitos. Dediquem-se aos vossos clubezecos de merda e não chateiem. O Benfica continuará a crescer com LFV. E é isso que vos assusta.

Diogo disse...

O Frank e o Carlos Loureiro sao da laia do Manel. G'andas benfiquistas pa'! E' destes que a malta gosta. Dos que encarneiram, dos que abanam a cabeca em sinal de aprovacao quando LFV mente com os dentes todos que tem na boca. E' assim mesmo! 4 more years! Em direccao ao abismo!