origem
Eusébio +10: Rangel

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Rangel

O nome de Rui Rangel levanta-me algumas dúvidas. Já o de Filipe Vieira não me levanta dúvidas nenhumas. Ou voto no primeiro ou em branco. Inicie-se o debate. Viva o Benfica!!!!

7 comentários:

Diogo disse...

Epa', nesta altura, por muitas duvidas que possa levantar, e' quem leva o meu voto. Do outro, ja' sei o que esperar (2 campeonatos em 10 anos, 500 milhoes + de passivo, 70 jogadores contratados, parcerias com oliveirinhas e agentes dos corruptos...)

Nuno disse...

Se aparece algum candidato chamado qualquer-coisa-Branco, ganha as eleicoes...

Atlas disse...

Que pena os vales não estarem disponíveis - esta chatice de poderem ir presos limita e muito a lista de candidatos!

João disse...

Pois é Atlas... todos sabemos que para além de LFV só há desgraça, tragédia e morte... tudo o que vier a seguir vai ser pior que Vale e Azevedo.... aliás até seria preferível o próprio Vale e Azevedo a qualquer gajo que se atreva a suceder ao deus-sol.

Atlas disse...

O João se não sabia fica a saber que Copérnico foi queimado pela Inquisição por afirmar há cerca de 600 anos que a terra era redonda.
Como se irão sentir todos aqueles que andam a queimar o LFV quando descobrirem qual é de facto o seu objectivo e quantas adversidades teve de ultrapassar praticamente sozinho - se são Benfiquistas como professam?

João disse...

O objectivo é ter a espinha dorsal da selecção, sermos grandes na Europa, termos 300 mil sócios, apostar na formação, jogos ao domingo a tarde, é lutar pela verdade desportiva.... É isso nao é? Está-se a sair bem não está?

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Parece-me razoável!