origem
Eusébio +10: confirmadissimo

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

confirmadissimo

Confirma-se que:
- Hulk e Sapunaru são uns selvagens e agrediram de forma muito consciente e violenta um dos stewards.
- Rodriguez, Helton e Fucile são uns merdosos que aproveitaram a confusão para molhar a sopa.
- Que o "jornal" OJogo é uma anedota sem vergonha.

12 comentários:

Nuno disse...

E pergunta-se onde e' que esta' a ERC desta vez... desconfio que eles so' reunem e decidem quando o Benfica corre com avencados da propriedade sagrada...

Anónimo disse...

E os stewards são uns santinhos...
e A Bola é de uma imparcialidade extrema...

Anónimo disse...

Pelo menos, o Hulk não andou ao biqueiro aos jogadores do Nacional deitados no chão, à la Luisão...nem o Sapu aos coices aos jogadores do Vitória, á la Javi...
Tão civilizados q eles são...

Anónimo disse...

desta vez não vou apagar os comentários idiotas... começo a achar que dão um toque humorístico ao blog.

Joao

Joao disse...

já agora, nem os vídeos, nem o relatório do árbitro, nem o relatório da policia comprovam alguma provocação por parte dos stewards.

Comprovam no entanto que Rodriguez, Fucile e Helton molharam mesmo a sopa. O que disse aliás ABola já há algum tempo.

Só mesmo um jornal sério como OJogo é que pode classificar a investida do Helton como apaziguadora. A mim pareceu-me tão apazigadora como a dos Touros de Pamplona a ajudar carinhosamente as pessoas que acidentalmente caiam à sua frente.

Ao contrário de vocês, que desculpabilizam permanentemente os actos cobardes e selvagens de bestas como o Alves, o Meireles ou o Hulk, nós criticamos impiedosamente os actos violentos dos jogadores do Benfica. Vai ver os posts referentes ao jogo com o Nacional e com o Vitória e as agressões do Luisão e do Javi foram reconhecidas e criticadas. Por isso, badamerda com a conversa de virgem ofendida. O Hulk de facto nunca bateu em ninguém e o facto de ser o Andrade com mais expulsões deve ser obra do acaso. O Sapunaru também é um santo e nem se enfrascou recentemente quando estava ao serviço da sua selecção e acabou à trolhada com os jornalistas do seu país.

Diogo disse...

joao,

mas era de espantar? o que fica por confirmar e' que o JF e' um cretino de merda que tentou logo, no dia do jogo, por paninhos quentes na coisa porque sabia que aquilo era merda da grossa e podia dar bronca. viu-se nas semanas seguintes todo um rol de tentativas de desvio do assunto (ate' o falcao veio dizer que achava estranho as coisas que se passavam no futebol... ele!! que nunca marcou golos com a mao!! 2 num jogo so' e' obra!!!).

enfim...

mas ja' e' habitual nos andrades andarem todos ofendidos por se chamar a atencao as barbaridades que eles mesmos fazem. quando o luisao pontapeou o jogador do nacional todos concordamos que 5 jogos de suspensao era uma pena leve. quando o javi deu um coice no jogador do vitoria todos concordamos que e' uma atitude cobarde e que o sumarissimo que ai vem e' necessario.

mas como andar 'a chapada com os stewards e' diferente, ficam ofendidos. os cretinos do jogo ainda tentam limpar a imagem, o alguidar vai hoje dizer que e' uma cabala contra os andrades. enfim...

Diogo disse...

ja' agora: brilhante a regra do benfica em obrigar os jogadores do benfica a ficar no relvado ate' todos terem entrado nos balnearios. evitam-se confusoes e evitam-se "arranjinhos".

no futebolzinho que temos, e' a medida mais acertada.

Diogo disse...

um aparte: viram como o RM se lesionou 3 vezes seguidas quando faltavam 10 minutos para o final do jogo dos andrades? 3 vezes. seguidas!! o rapaz tem a escolinha toda...

Anónimo disse...

A dar 0-4 devia tar a queimar tempo...

Anónimo disse...

O raio do meu monitor e da minha televisão não mostra o enxerto de porrada q o helton o fucile e o rodriguez deram aos capangas! Deve ser da mesma marca daqueles q nao viram o karateca segurança do jogo de 2008 a malhar no director do FCP!

Anónimo disse...

E o Fernando deverá ser severamente castigado, pela patada, furioso pela derrota como é normal, no suporte metálico da lona do túnel, este mítico elemento do não menos fantasmagórico antro de maldade e exorcismo que é a Luz.

Parecem animais, sei lá, tipo outro "ugandês" que pôs estas imagens cá fora para uns quantos pularem de gozo e babarem-se por uma banana que lhes é dada. Pão e circo para o povo e o educador-mor da CD da Liga logo tratará de dar o sangue necessário para ninguém se engasgar de tanta agitação.

Diogo disse...

joao,

tens razao. da' um lado humoristico 'a coisa. e' ve-los espumar pela boca...