origem
Eusébio +10: 60 minutos de avanco, e depois ah e tal coiso

domingo, 7 de fevereiro de 2010

60 minutos de avanco, e depois ah e tal coiso

Passar dois tercos do jogo com aquele ar de "ah e tal a malta ganha isto sem ter que correr", mesmo depois de apanhar altos sustos na defesa, mau.
Falhar um penalti a um minuto do fim, com o resultado empatado, pessimo.
Que merda de jogo fizemos hoje.

P.S.: o Ramires quanto ganha? Tripliquem e tripliquem tambem a clausula de rescisao, a ver se ninguem o leva. Ele e o Saviola serao os unicos jogadores verdadeiramente insubstituiveis desta equipa.

P.S.2: E' a segunda vez no espaco de tres jogos que o Cardozo, isolado genialmente por alguem e completamente sozinho em frente ao guarda-redes, e com uns bons 15m para decidir o que vai fazer, se embrulha com a bola e esta acaba nao no fundo da baliza mas nos pes dos adversarios. (E e' a segunda vez este ano que ele falha um penalti que vale dois pontos...) Nao se pode arranjar outro Saviola, assim um marca enquanto o outro desmarca?

P.S.3: Eu confesso que admiro o estilo transbordante de confianca que o David Luiz poe nos lances. Mas hoje, depois "daquilo", juro que vi o Joao a materializar-se 'a minha frente e ouvi a expressao "loose cannon". Argh.

P.S.4: Que esta merda sirva de licao. Em 93/94 tambem foi uma tareia de 5-2 no Bonfim que fez a ligacao 'a terra para a corrida para o titulo. E tres ou quatro anos antes tambem comemos 4-1 em Guimaraes depois de os termos despachado por oito secas na primeira volta. Cenas destas acontecem. O que nao devia acontecer era o laxismo dos primeiros 60 minutos.

3 comentários:

Diogo disse...

esta ainda esta' dificil de digerir. o jogo miseravel (90 minutos!!!) que fizemos hoje nao tem explicacao. foi autenticamente dar tiros nos pes.

depois de uma vitoria justa frente ao leiria exigia-se, mais uma vez, brio. e este nao esteve em campo.

pontos a ver:

1) david luiz fez um jogo miseravel. nao pelo autogolo, mas por tod um conjunto de asneiras.

2) o maxi devia decansar na bancada pelo menos 1 mes. porque ha' mais de um mes que nao faz um jogo de jeito.

3) carlos martins e aimar em campo ao mesmo tempo nao da' resultado. um nao tem pernas para 90 minutos, o outro nao tem pernas para 90 minutos. um nao defende, o outro nao defende muito... agora com os dois meio estafados quero ver quem joga na 4a... menezes? contra os especiais nao faz muita diferenca...

4) o cardozo NAO PODE marcar penalties decisivos. que merda pa'!

5) a experiencia coentrao esta' na hora de ser concluida. e' bom para fazer umas vezes, mas o coentrao a lateral e' o mesmo que dizer 'a outra equipa "faz favor, e' pelo lado direito..."

6) saviola e ramires: sem palavras. nao sao capazes de jogar mal.


no fundo, e sabendo que todo o universo benfiquista me vai cair em cima, hoje o pontinho foi uma sorte do caracas...

palavra final: o cabrao do helder barbosa esfalfa-se todo nos jogos contra o benfica. se ele jogasse com tanta vontade os outros jogos todos talvez o setubal nao andasse tao mal...

Anónimo disse...

É no dá andar a antecipar jogos pó meio da semana! Até parece q a eliminatória contra as Bolas de Berlim é a final da Xampions!
Pois pois...vira-se o feitiço!

E mais...aquelas correrias todas no inicio da época...xapas 8...xapas 6...é muito bonito...mas a este nível, toda a poupança é bem vinda, desde início...mas não...sempre prego a fundo quando as perninas tão a zero. Agora com alguns kilómetros, já dava jeito puxar o contador a atrás!

Atente-se ao modo como o Braga de JJ terminou a época no ano passado.

Ah...e isto de ser líder, tem q se lhe diga...é preciso estofo, calo, saber! Não é pa qq um!

Joao disse...

Nuno, nao concordo que o Benfica tenho dado 60 mns de avanco... O benfica andou 60 mns sem saber o que fazer, completamente manietado...