origem
Eusébio +10: ligastock 2010

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

ligastock 2010

comecou o festival. primeiro foi o jorge sousa (o do jogo de braga) que e' nomeado para o jogo do benfica este sabado. depois e' o atrasado mental do carlos freitas, dos acolitos do papa, dos atrasados dos especiais virem ladrar que o benfica pediu adiamento do jogo para que o benfica passasse para primeiro (onde ja' estava... em igualdade pontual com o braga... mas enfim...). agora vem uma multa da liga ao benfica no jogo de ontem. razao? passo a transcrever:

"(...) «a elementos da equipa de arbitragem, agentes de autoridade em serviço, delegados e observadores da Liga, dirigentes, jogadores e treinadores e demais agentes desportivos ou pessoa autorizada por lei ou regulamento a permanecer no terreno de jogo» ou «espectador ou pessoa presente dentro dos limites do complexo desportivo antes, durante e depois da realização do jogo» (...)"


o mais ridiculo e' mesmo o «espectador ou pessoa presente dentro dos limites do complexo desportivo antes, durante e depois da realização do jogo». ou seja, qualquer adepto do benfica esta' a violar a lei. a nao ser que por complexo desportivo se entenda RELVA. anormalidades destas so' mesmo com esta liga anormal.

a juntar a isto tudo temos as tiradas bacocas do MST reclamando que os verdadeiros "criminosos" do tunel da luz sairam impunes. pois sairam. porque o helton, o fucile e o rodriguez continuam a jogar 'a bola... ate' o alguidar ja' anda a dizer que as imagens do tunel sao fabricadas...

enfim...

gentinha de merda que querem rebaixar as vitorias do BENFICA para justificar a pequenez e a merda em que chafurdam. mas o BENFICA e' superior a isso tudo.

chupan. y siguen chupando! conchen sus madres!!


BENFICA SEMPRE!!!

6 comentários:

Diogo disse...

antonio salvador. nao carlos freitas. mas e' tudo farinha do mesmo saco de qualquer maneira...

Nuno disse...

Esta' tudo com dor de corno... ui... se calhar era boa ideia quando passarem na farmacia para comprar a dose habitual de Rennie, levarem uma receitazinha para viagra, parece que anda a fazer falta...

Joao disse...

Camaradas, eu faco um mea culpa... mas acho que falar dessa gente é quase como descer ao nivel deles... deviamos fazer um pacto de escrever apenas e só dos golos do Cardozo e do Saviola, e deixar os baldes de merda a falar sozinhos...

Anónimo disse...

Tadinhos...preocupados com multinhas de trocos q o CD manda pa luz, pa disfarçar. Q dirão os outros...com jogadores suspensos sem nada provado! Pepe em Espanha...aquela agressão brutal...10 jogos de castigo. Hulk...um bikeiro mal assente num steward encomendado já vai em 9. Vandinho...relatorios nada dizem...mas o CD tem poderes mágicos. Ah...e giro...Mossóro: Agressão = 3 jogos (bem aplicados); Vandinho: Tentativa de Agressão = 3 Meses!! Fantástico! Mais vale não tentar...e arrumar logo o gajo pa canto, q fica mais barato!

Nuno disse...

Fixe, fixe, e' o Cardozo ter sido expulso e levado dois jogos por ter comido duas lamparinas...

João disse...

mainada...