origem
Eusébio +10: superioridade

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

superioridade

O Leiria veio para perder por poucos e nós fizemos o jeito. Um autentico jogo amigável, em que o Benfica dominou do primeiro ao último minuto sem precisar de sujar os calções.

Os idiotas que têm alimentado capas de jornais com cretinices deviam ver os primeiros 10 minutos do jogo onde o Leiria não deu mais do que dois toques na bola para perceberem porque é que já levam 9 pontos de atraso. Esta equipa joga brutalidades, tem uma confiança extraordinária, e uma autoridade que faz lembrar outros tempos.

Destaques muito positivos para os 4 elementos da defesa. Aimar e Saviola, sem serem brilhantes, abriram com facilidade as portas do autocarro, e Cardozo voltou a estar lá para facturar. Ramirez foi uma sobra do que já o vimos fazer. Preocupante ainda a dificuldade em lidar defensivamente com os pontapés de canto.

3 comentários:

Diogo disse...

inquestionavel. quem quiser questionar e arranjar cretinices para justifcar o que quer que seja que esses cerebros idiotas possam pensar facam 2 coisas: primeiro tirem a pala dos olhos. depois tirem o vibrador do cu.

o primeiro golo foi uma verdadeira obra de arte. estes rapazes jogam para ca*****!!!

Nuno disse...

Mais limpo que isto, so' se fosse com detergente...

Nuno disse...

E o fiscal de linha na segunda parte ainda cortou umas tres jogadas de meio-golo cada...