origem
Eusébio +10: categorico

domingo, 28 de fevereiro de 2010

categorico

sem dicussao. um leixoes aos papeis desde o apito inicial e um benfica fresco, pressionante, determinado. pouco haveria a escrever sobre o resultado de ontem, nao fosse o "benfiquista lucilio" ter feito das suas. mas como ja' sabemos, para sermos campeoes temos de ganhar por 7 ou 8 para nao haver duvidas. o golo mal anulado ao di maria e' escandaloso, o fora de jogo tirado ao saviola na jogada antes e' visto de fita metrica na mao. aquele bandeirinha nadava inspirado. ficaram uns amarelos por mostrar, especialmente ao pouga (este rapaz deve pensar que futebol se joga sem bola e com os cotovelos...), mas nao foi por ai que nao ganhamos.

palavra final para os comentadeiros da televisao. ja' metem nojo. comentario apos primeiro golo do benfica: "ah, pois, bateu num jogador. por isso nao foi golo do eder luis. foi desse jogador do leixoes. ja' vos digo quem foi que ainda nao percebi". comentario ao 2o golo do di maria: "o golo do diego, sim, porque o diego e' que a poe la dentro...". caros comentadeiros e afins: e se fossem catar piolhos ao MST e ao barroso e nos deixassem em paz? antes ainda tinhamos o escape da radio, mas hoje em dia so temos antis nis tudo gaita... grrrr!


vitoria categorica, mantendo a lideranca. vamos manter a concentracao!

BENFICA SEMPRE

2 comentários:

Nuno disse...

E siga a marinha... quatro secas...

dezazucr disse...

Não tinha dúvidas que ganhávamos facilmente... a partir do momento em que saiu o josé mota.
agora o Paços em casa, o Nacional na Madeira. Ganhamos estes 3 dificílimos jogos e já nada colocará em causa a vitória no campeonato, os jogos seguintes até funcionarão como piloto automático.

Está nas nossas mãos, pelo que não podemos adormecer. Espero que a onda vermelha se comece a manifestar em peso.