origem
Eusébio +10: O FILHO DA PUTA!!!!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O FILHO DA PUTA!!!!




Não há vergonha nenhuma. Na mesma semana em que o CD da Liga dá como provado 3 agressões contra elementos do Benfica que o árbitro Jorge Sousa decidiu não punir, o CD Arbitragem volta a por este filho duma grande vaca no caminho do Benfica. Este corno já roubou mais pontos ao Benfica do que qualquer equipa da Liga. Este Victor Pereira é mesmo um lagarto merdoso. Ele que nomeie o Jorge Sousa para um jogo na Luz e venha também a ver se tem coragem.

11 comentários:

Nuno disse...

so' tenho tres palavras:

BRING HIM ON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
IT'S PAY BACK TIME, CABRAO DE MERDA!

Diogo disse...

este alarve vai ser capaz de expulsar o aimar, o saviola e o quim tudo na mesma jogada!

cabrao de merda. o que me apetecia mesmo era que o david luiz se passasse dos cornos e entrasse ao arbitro a pes juntos ao nivel da rotula.

filho da puta do vitor pereira, filho da puta do jorge sousa.

nem 24 horas passadas sobre a vitoria do benfica para o comando da tabela e ja' comecam os porcos a grunhir. merda para isto!

Nuno disse...

Deixem-no vir, camaradas!
Deixem-no vir!

Ate' devemos agradecer ao Vitor Pereira por nao permitir que a equipa adormeca 'a sombra da bananeira, e nos dar o estimulo perfeito para uma motivacao a 200%. Por mim, o jogo podia ser ja' hoje, e mesmo com a equipa toda que jogou ontem, acaba na mesma com quatro secas. E nao e' por desprimor do Vitoria, que agora tem um treinador que sabe o que faz em vez daquela abecula merdosa que papou as oito na Luz. E' que estamos que ninguem nos para. Ninguem, nem mesmo o bode cornudo. Por isso, insisto:

BRING HIM ON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(Mesmo que joguemos sem o Aimar e sem o Saviola e sem o Javi e sem o Ramires e contra o bode cornudo, ha' duvidas?)

BRING HIM ON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nuno disse...

E vitinho pereira, nao te esquecas de mandar o Xistra para o Nacional-Benfica, afinal ele esta' a dever umas ao Nacional, e nada como este jogo para ele acertar as contas.
Fico 'a espera. Eu sei que tu 'es so' um peao, mas mesmo assim, obrigado pela atencao e beijinhos para ti, fofo.
Ta-ta!

Nuno disse...

Is it just me, ou isto assim ate' da' mais gozo, quando e' contra adversarios a serio?

:D :D :D :D :D :D :D :D :D

BRING HIM ON!
Quem me dera que fosse ja' sabado!

Diogo disse...

ontem quando acabou o jogo pensei "vai comecar o festival dos ladroes e dos seus lacaios...". este foi o primeiro episodio. vamos ver onde e' que a novela vai acabar.

eu estou contigo nuno, bring him on. este ano ate' podem por 2 abritros de campo e 4 fiscais de linha que estes filhos da puta nao nos param caralho!

(estas merdas deixam-me furioso. hence, os palavroes...)

Anónimo disse...

Não foi este q apitou o mergulho do Aimar em Leiria?! Filho da Puta pá!! E ainda por cima validou nesse jogo o golo do Leiria!! Cabrão pá!! Ganda boi!! Anda à luz q vais ver pá...até te metemos gajos da prosegur no balneário!! Vais ver vais...anda anda!!

Joao disse...

Para os padrões de alguém que acha o Bruno Alves um jogador de futebol percebo a tua indignação. Para qualquer pessoa com mais de uma ervilha na testa e que perceba alguma coisa de futebol o penalti é claro e o jogador do Leiria devia ter sido expulso.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Diogo disse...

vires para aqui insultar e' que nao...

Joao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.