origem
Eusébio +10: O futebol faz-se na relva - e os secretarios de estado?

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O futebol faz-se na relva - e os secretarios de estado?

Vem hoje este mete-nojo guinchar que o futebol se faz na relva.
Eu queria dizer-lhe o seguinte:

-Pois faz! Por isso, vai 'a merda, pa'!

Onde e' que estava o barrasco quando se deu a barraca do Apito Dourado?
Onde e' que estava o barrasco quando uma equipa portuguesa esteve durante varias semanas excluida das competicoes europeias por corrupcao desportiva, e so' nao foi mesmo excluida porque um mafioso qualquer que trabalha para a FPF aldrabou a coisa?
Onde e' que estava o barrasco quando um presidente de clube foi avisado de que a Judiciaria se estava a preparar para ir a casa dele?
O que e' que o barrasco anda a fazer quando Portugal inteiro estava a ouvir a pornografia das escutas do Apito?
O que e' que o barrasco respondeu quando um dirigente condenado por corrupcao veio a publico pedir a sua intervencao num "Apito Encarnado"?
O que e' que o barrasco faz quando esse dirigente e' periodicamente convidado por deputados eleitos no seu circulo eleitoral a ir 'a Assembleia da Republica?

O que e' que o rapaz tem a dizer sobre o estado das coisas?

Naturalmente, muitas coisas, porque o rapaz percebe brutalmente de desporto. Basta ver o curriculum dele. Enquanto deputado, a sua maior preocupacao parece ter sido se as acessibilidades do Estadio da Luz estariam prontas para o Euro 2004, e se as accoes do Benfica SAD podiam ser dadas como garantia de nao sei que 'a Manuela Ferreira Leite. Um rapaz com tanto conhecimento de desporto que alem de uma intervencao esporadica em 1995 por causa do contrato de trabalho do praticante desportivo so' voltou a falar de deporto la' para 2003, quando lhe cheirou que aquilo era coisa para ser capaz de aparecer na televisao. Alem disso, o Dr. licenciou-se em direito, o que da' logo para perceber de desporto, ou pelo menos do estado actual do desporto em Portugal. O que levanta a questao: se percebe de direito (deveria perceber), como e' que assiste impavido e sereno, quando nao fazendo venias e beija-maos, ao nojo profundo dos corruptos a chafurdar?

Sao estes profissionais da politica que nao percebem nada de nada, que nao fazem nada de nada, que nao adiantam nada de nada. Sao estas almas vendidas que enxovalham Portugal. Foi por causa destas merdas de gente que me vim embora e nao sei se volto. E se voltar, e' para puxar o autoclismo de uma vez. Eu sei que a merda boia, mas ate' os barrascos um dia ha-de ir abaixo. Diz aquele ditado que ha' uns que nem fodem nem saem de cima. Este nao fode, mas baixa sempre as calcas. Foda-se isto tudo!

Sem comentários: