origem
Eusébio +10: uma pergunta inocente

domingo, 6 de julho de 2008

uma pergunta inocente

O Conselho Superior da Magistratura serve para quê?

3 comentários:

Joao disse...

O que se passou na reuniao do CJ da FPF, mais do que uma vergonha para o futebol nacional (convenhamos que já nada o pode envergonhar) é uma afronta ao nosso sistema de justiça. Os responsáveis por aquela pouca vergonha são juizes - MAGISTRADOS - supostamente o estandarte da honestidade e isenção... aparentemente, se mete golos e putas, as coisas mudam logo de figura...

Nuno disse...

O CSM serve precisamente para a mesma coisa que serve a ordem dos medicos em casos de negligencia grave e absurda: para branquear. Organizacoes corporativas, so' 'a bomba.
Felizmente, parece que pela primeira vez na historia de Portugal, ha' um Procurador-Geral da Republica com gonadas no sitio, e que vai apertar a situacao.
Mas algo que diz que ele vai incomodar suficientemente para ser removido ASAP.
Mais ano, menos ano, estamos como a Venezuela. Perdao, como a Africa do Sul, porque nao temos petroleo.

P.S.: Brilhante o discurso do Merdail, a falar muito e a nao dizer rigorosamente nada. Um caso evidente de ausencia completa de gonadas num invertebrado.

Diogo disse...

eu nao sei o que se passou (nao mais do que tenho lido), mas tudo me parece muito bem montado:

1) o Boavista fica na primeira liga, mesmo depois de ter sido condenado;
2) o Porto fica na primeira liga, pontos = 0, a condenacao sobre corrupcao nao da' em nada, a UEFA tem de engolir um sapo vivo e a espernear, mas os amigos Merdail e Herminio SemTubaros ficam descansadinhos;
3) Portugal fica com a imagem do futebol irremediavelmente arruinada (ja' nao bastava a imagem de mergulhadores profissionais e queixinhas sem cura -- corruptos assumidos a juntar 'a lista.. vai ser um festival daqui para a frente, em termos de UEFAs, Champions, Europeus e Mundiais).
4) os juizes ficarao ligados a pessoas nao isentas de manipulacao e influenciamento por parte de terceiros, para satisfazer quartos e quintos...

No meio disto tudo, metem-me nojo as palavras do Merdail, sempre a tentar sacudir a agua do capote e sempre muito indignado pela ineficacia das instituicoes que a FEDERACAO regula. mas enfim... merda misturada com merda da' em merda.

o outro que me comeca a enojar e' o Herminio: entao onde esta' o discurso de revolucao? serviu para as eleicoes no pos-apito mas agora senta-se caladinho?

sera' que o benfica nao pode jogar o campeonato espanhol, mesmo que durante umas epocas andemos no meio da tabela?