origem
Eusébio +10: isto ha' cada um...

quarta-feira, 23 de julho de 2008

isto ha' cada um...

esta deu vontade de rir, garanto.

o Benfica tem um observador para Africa que se da' pelo nome de Eurico Gomes. devo dizer que nunca fui com a cara dele, mas isso agora sao conversas diferentes. o Eurico descobriu, num campeonato argelino obscuro, um tal de Aissa. vai dai, manda-o para lisboa para assinar pelo Benfica. eu confesso que nunca tinha ouvido falar desta personagem e fui ao YouTube ver se haviam videos do rapaz. vi 1 ou 2 e nao fiquei nada impressionado.

ora, este rapazola chega a lisboa e achou que tudo ia parar, que ia ter 77 virgens 'a espera, limousine, e apartamento na zona da expo com vista para o rio. deram-se um quarto de hotel, talvez com vista para uma rua apertada e congestionada e fizeram-lhe a promessa de que ele ia treinar no seixal.

nao sei se treinou ou nao, mas, apos um tempo ha' experiencia, queria ser titular e queria ser ele a mandar. nao queria ser emprestado porque era bom de mais. ainda nao se ouviu nada sobre como correram os treinos do dito cujo, mas palpita-me que foi algo assim:

ayestaran: mira, hace 5 abdominales
aissa: ...
ayestaran: 5... abdominales...
aissa: ...
ayestaran: mira, quique, esto no bale un corno e no comprende castellano.
quique: bueno, se empresta lo chico.
ayestaran: si, si lo quieren...

e o menino, chateado, fez a mala e foi para o porto.

a solucao: pedir ao eurico e ao aissa um reembolso pelo bilhete de aviao e pelo quarto do hotel. e espetar 3 lambadas ao eurico, que ja' chega de promessas do norte de africa que nao passam de cepos!

1 comentário:

Nuno disse...

E o Binya, nao lhe explica como e' que funciona a cena?