origem
Eusébio +10: Rui?

terça-feira, 29 de julho de 2008

Rui?

Sim, tu, il maestro.
Nao abuses da sorte. Va bene?

P.S.: O que vai ser a seguir? DAR o Quim, como se DEU o Petit, para contratar um espanhol de segunda categoria? Mas quem e' que manda no tabernaculo? Tu ou o espanhol? Se o gajo nao esta' contente, taxi, aeroporto, e adeus. Aqui a malta do Eusebio+10 faz de comissao tecnica para as proximas duas epocas, e temos a UEFA e a Liga dos Campeoes no bolso. E mais: cobramos menos, e nem precisamos de testar metade do plantel...

4 comentários:

Diogo disse...

e ate' podemos recomendar jogadores e dizer em que posicao e' que eles jogam. e se o treinador inventar podes espetar lambada no tipo com a nossa bencao.

primeira razia:

bruno costa: emprestado
luisao: ja' enerva. pode ir para o racing.
edcarlos: dado.
sepsi: dado.
binya: emprestar com opcao de compra.
jorge ribeiro: dado.
katsoranis: esta' chateado, boa viagem.
makukula: nao gosto do ar do moco.
mantorras: tem meia perna (ja' sei, e' um favorito e quem sabe o que e' mistica, mas a serio, o rapaz nao pode jogar mais...)
nuno gomes: 6 golos por epoca e' muito pouco.


precisa-se:
lateral esquerdo (outra vez)
extremo direito (ou faz o nuno assis as vezes do balboa)
extremo esquerdo
ponta de lanca que marque golos e seja rapido

nao quero saber de nomes, desde que tenham caracter. e ja' agora, uma lambadas ao carlos martins: primeiro porque e' do sbordem e depois porque nao quero em campo um gajo que anda sempre mortinho por andar 'a batatada.

e estamos conversados.

Diogo disse...

e mais:

freddy adu e fabio coentrao nao podem ser dispensados. sao jovens, e' certo, mas com talento. e dada a falta do dito pelos jogadores que temos (so' o aimar tem algum jeitinho para tratar a chicha) e' UMA ASNEIRA dispensa-los (embora concorde, em parte, com o seu emprestimo)

Diogo disse...

pergunta inocente: se o rui nao queria que o petit saisse nem por nada, quem autorizou a saida do petit? nao e' o rui o director desportivo? ja' estao a minar o trabalho do rui costa? e por dentro?

assim nao se vai la'....

editor69 disse...

Claro que sim...aliás todos vocês são conhecidos internacionalmente por serem altos gestores e até "dôtores" do futebol mundial.
Aliás...a galinha da vizinha também é mais gorda que a minha!
Calem-se "mazépás"...