origem
Eusébio +10: ainda sobre algumas verdades

quarta-feira, 16 de julho de 2008

ainda sobre algumas verdades

nao, nao vou falar da "maozinha" que me parece andar a influenciar a renitencia do aimar em vir para a Luz. nem vou discutir o facto de o monaco andar de olho no adu, de o assis voltar a guimaraes, de nao conseguirmos contratar nenhum jogador sem que se ande a falar na suposta contratacao durante semanas a fio. sera' que os treinos dos andrades ou das lagartixas nao podem dar uma folga 'a malta? pois e'... se nao fosse o benfica nao havia quem pegasse nos jornais desportivos...

por falar na grandeza do nosso amado clube, aquele pelo qual sofremos de forma muito pouco saudavel, descobri esta perola que convido todos a ler. nada que nao se saiba, mas vale a pena reforcar estas verdades, para que os andrades e as lagartixas acabem de uma vez com peneiras e se remetam aos seus buraquinhos, de onde nunca deviam ter saido. (como devem ter percebido, ando um pouco transtornado... deve ser ainda por causa da historia do aimar...)

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/verdadesdeturpadas.pdf


vale a pena ler, fazer download, imprimir, e ficar com uma copia bem guardada no computador.


BENFICA ESMAGA!!!

4 comentários:

Nuno disse...

E afinal o desvio nao se concretizou...
Parece que a tradicao ja' nao e' o que era...

Diogo disse...

este foi um dos "partos" mais dificeis dos ultimos anos... irra.... foi preciso o rui ir buscar o menino porque os papas dele em saragoca estavam a fazer birra... so' 'a chapada caramba...

Joao disse...

resta saber o que vamos fazer a um numero 10 quando o treinador joga com 2 medios defensivos, 2 alas e 2 avancados... ou sera que voltamos ao tempo do Camanho e Aimar conta como avancado?

E se vamos jogar com alas porque é que só contratamos médios interiores (Amorim, Yebda, Martins, Ribeiro e Bastos, para juntar a Bynia, Petit, Assis e Pereira)

Diogo disse...

bom, resta saber quem fica, nao? vide o meu post anterior sobre os 25 eleitos do quique. parece-me que o quique deve apostar num 4-4-2 mas com um losango aberto (um pouco 'a semelhanca do FS mas com a jogar com alas).

deixa pouca margem de manobra a uns quantos rapazes. vejamos:

ficarao: quim, moreira; nelson; leo e ribeiro(?); luisao, edcarlos, miguel vitor e david luiz; petit e yebda; martins e aimar; di maria e amorim (?) ; balboa; cardozo, nuno gomes e makukula.

prevejo que saiam ainda: katso (triste), adu (emprestado), zoro (em definitivo), binya (?), mantorras (?), assis (?), maxi (?), luis filipe (definitivo).

nao sei, mas nao me parece que o quique va' por paninhos quentes sobre a qualidade duvidosa de alguns destes rapazes. a saida do mantorras sera' um choque, a saida do luis filipe um alivio. mas abre um grande problema: quem se vai buscar para colmatar os problemas? belleti na direita? um ala esquerdo? um ala direito?

esta' um pouco confuso... a definicao do plantel que era desejada ha' quase 2 semanas ainda se arrasta...