origem
Eusébio +10: os 25 eleitos

sábado, 12 de julho de 2008

os 25 eleitos

o Quique disse que queria um plantel de 25 jogadores. estive entao a matutar quem seriam estes 25, e as coisas nao sao faceis. se pensarmos que devem ser 3 guarda redes, deixa apenas 22 jogadores (2 por posicao) para escolher. com base nisto, vejamos qual podera' ser um dos possiveis planteis para a proxima epoca (com estrelinha as minhas incertezas):

GR: Quim, Moreira, Codina*

DD: Nelson e Luis Filipe*
DE: Leo e Jorge Ribeiro* ou Leo e Sepsi*

DC: Luisao, David Luiz, Edcarlos e Zoro*

MDC: Petit, Yebda e Katsoranis

MAC: Aimar, Carlos Martins e Adu*

ME: Di Maria e Ruben Amorim

MD: Balboa e Carlos Martins

AC: Nuno, Cardozo, Mantorras* e Makukula*


Chego assim a 25. Muitos destes sao grandes interrogacoes para mim. Entre os dispensaveis (vendendo ou emprestando) podem estar algumas surpresas:

Binya ou Katsoranis -- o Quique tera' percebido que com a chegada do Yebda temos mais trincos que uma porta de um cofre. Um deles deve sair. Nao me importava que saissem os dois promovendo o Romeu Ribeiro.

Mantorras, Makukula, Adu, Coentrao, Dabao, Nelson Oliveira -- Tanto avancado... Um e' o talisma e nao creio que saia. O Makukula foi uma decepcao, o Adu e' ainda inexperiente (nao obstante ter muito, muito talento), o Coentrao deve ser para rodar outra vez, o Dabao nao fara' parte de nenhum plantel. De todos, gostava de ficar com o Adu e o Nelson Oliveira (parece que este puto ate' tem jeito para marcar golos). Devem sair Makukula, Coentrao e Dabao (pelo menos)

Miguel Vitor, Zoro -- Preferia ficar com o Miguel Vitor

Nuno Assis -- o eterno caso do jogador util mas que andara' sempre na lista de dispensaveis. Importante com o Trap, sera' que se vai reencontrar com o Quique? Talvez para fazer a meia direita com o Balboa?



Seja qual for a escolha do Quique, tera' sempre o meu incondicional apoio, independentemente de ele poder escolher dispensar jogadores que eu goste. Mas nao se afigura facil a tarefa parece...

Sem comentários: