origem
Eusébio +10: ninguem tem vergonha?

quinta-feira, 7 de setembro de 2006

ninguem tem vergonha?





Nos meus melhores sonhos, desejo que estes montes de merda sejam presos e que passem o resto dos seus dias a partilhar a cela com um Ricardao. Quando estou indisposto, tenho apenas a esperanca q tenham um pingo de vergonha e que desaparecam para sempre com as suas ex-prostitutas. Quando estou bem acordado, nao tenho a mais pequena duvida que estes fulanos, mais o seu gang de vandalos domesticados, proxenetas, juizes incapazes e jornaleiros corruptos nos vao perseguir para sempre, cada vez mais inchados e orgulhosos.

Q fizemos nos, adeptos de futebol, para merecer isto? E que podemos nos fazer?

1 comentário:

Diogo disse...

Estava a achar estranho nao meterem o Benfica ao barulho. Hoje ja' o presidente do Benfica esta' envolvido em 3 ou 4 conversas telefonicas, umas 10 viagens, pelo menos 3 Mercedes e 4 BMW para o Paraty e o Bruno Paixao, para nao falar na casa de ferias do Jorge Coroado nas Caraibas... Enfim... Estou curioso em ver no que isto da'...