origem
Eusébio +10: e uma estrelinha

quinta-feira, 7 de setembro de 2006

e uma estrelinha



Parece q o campeonato a serio vai finalmente comecar. E logo na boca do lobo, ou melhor, no antro dos apitos. O nosso presidente ja disse que nao vai la estar, uma alusao ao papel do Boavista nas recentes eleicoes. Gostava que mais nenhum benfiquista se deslocasse ao estadio do bessa numa clara demonstracao de apoio ao presidente e para se acabar de vez com os subsidios anuais q permitem a estas equipas q nos mordem a mao sobreviver.

Alem do mais, com adeptos, sem adeptos, com Simao, sem Simao, com guarda-redes, sem guarda-redes, elas contam e' la dentro e os nossos rapazes vao entrar neste campeonato com tudo.

3 comentários:

Nuno disse...

Que saudades deste jogo... ganda jogorro! E desta equipa! E daquela final da taca espectacular em que destrocaram o Boavista. Monumental!

Cassiano disse...

Por mais anos que viva este vai ser um jogo que desde miudo eu não esqueço. Foi um jogo do outro mundo, com uma equipa fenomenal.
Aquele golo do Isaías e aquela defesa do Paulo Sousa nunca me irei esquecer.
Esperemos que neste fim de semana se repita a vitória no Bessa, se bem que, para bem dos nossos corações, que seja mais tranquila.

Diogo disse...

Este e o do 6-3. E o jogo contra estes marmelos no final da taca da mesma epoca. O Jorge de Brito pode ter endividado o clube ate' 'as orelhas, mas que equipa... O que nos vale e' que a nossa rapaziada de hoje vai chegar ao Bessa com a mesma atitude e com o Moretto na baliza, o Rocha adpatado 'a direita, o Luisao a ponta de lanca para ganhar nas alturas, o Nuno Gomes a trinco, o Kikin a central e o Petit e numero 10, passando pelo Beto e o Marco Ferreira nas alas (ou mais alguma maluqueira que o nosso empregado no cargo de treinador queira inventar), e vamos espetar 3 secas, so' para majores, generais, ditadores, serventes, prostitutas e por demais aprendam a respeitar quem realmente e' grande. E mai nada.