origem
Eusébio +10: Amanhã...

terça-feira, 12 de setembro de 2006

Amanhã...

... vão ter que ser os dinamarqueses a pagar as favas todas. E não me venham com tretas de vikings, que o único king que eles vão ver é o Eusébio, se estiver a ver o jogo.
Aquilo vai ser tipo massacre: os jogadores da equipa da casa vão pensar, quando aos vinte minutos de jogo já estiverem a levar cinco secas, o que é que fizeram de errado para serem castigados assim. Nada. Tiveram foi o azar de jogar contra o SLB, oe, oe, quando a malta está tipo danada. E quando a malta está danada, ninguém nos pára. Que diga o Áustria de Viena, que levou que contar pelas trombetas acima.
Por isso amanhã vibremos à grande quando o Mantorras driblar sete adversários e entregar para o Fonseca a enfiar lá para dentro de primeira, quando o Capitão Simão arrancar, ganhar balanco, passar a linha de fundo, dar duas beijocas e um autógrafo à pequena Sereia, atravessar a ponte de Öresund, bater o recorde de velocidade na Autoestrada Malmö-Estocolmo, bater o recorde de salto em comprimento entre Estocolmo e Turku, vir aqui ter comigo tomar um cafezito (ele bebe só água, para não haver estrilho com os dopingues) e voltar para o estádio ainda a tempo de centrar a bola para um golorro de cabeca do Nuno Gomes, em vôo picado sobre a pequena área, como o que ele enfiou aos alemeses naquele torneio nhónhó de equipas federativas que ocorreu em julho.
Vai ser brutal. O Alex Ferguson vai ficar a pensar por que raio é que vai ter que levar outra vez na pandeireta, e outra vez contra o Benfica, e logo em dois jogos. O som de "ninguém pára o Benfica, oe, ooooooooo" vai ecoar pelos Tivoli Gardens. O Fernando Santos vai passar de besta a bestial. Ok, agora também estou a exagerar. (Até termos dez pontos de atraso do primeiro lugar, não rotulo o engenheiro de besta... já estamos a seis...)
Venham de lá esses copenháguicos!!!!!!!!!

Sem comentários: