origem
Eusébio +10: estava-se mesmo a ver

sábado, 30 de setembro de 2006

estava-se mesmo a ver

“Ninguém pense que vou gerir o clube com emoção e lenços brancos. As empresas só têm sucesso quando trabalhamos com a razão. Se o Benfica fosse conduzido só em termos emocionais era a falência certa. Podem ter a certeza que não me vou desviar um milímetro dos objectivos. Queremos consolidar e preparar o clube para ganhar muitas vezes”, adiantou. Reforçando a sua ideia, o líder das águias acrescentou: “Têm de acreditar no treinador e nos jogadores, pois temos equipa para ganhar o título. Não vale a pena levarem os lenços brancos.”

1 comentário:

Nuno disse...

Também, acho, Joao. Não devia ter sido contratado, mas foi. E se foi, é para ficar até ao fim. Até para os jogadores perceberem que o treinador fica, portanto eles só têm é que correr e jogar como deve ser, e guardar as paralisias cerebrais para quando forem jogar para as seleccões.
O ano passado também queriam ter corrido com o Koeman, e agora está tudo com saudades dele. Tem que se acabar com a parvoeira de querer despedir cada treinador que perde dois jogos. Já chega de estupidez.