origem
Eusébio +10: coisas que me assolam a mente em vesperas da Champions...

quarta-feira, 13 de setembro de 2006

coisas que me assolam a mente em vesperas da Champions...

O Benfica joga hoje a Champions em Copenhaga...

Eu ja' estive em Copenhaga e ja' vi o Parken... Fica no fim do mundo, quase na Suecia...

Copenhaga e' fria e o Kikin vem do Mexico... a ver vamos como sera' a adpatacao...

Eu amanha vou para Portugal e no Sabado vou ver o Benfica 'a Luz...

Por coincidencia, a ultima vez que vi o Benfica na Luz foi exactamente com o Nacional, na epoca passada...

O Simao nao esta' a 100% mas diz que vai ajudar a tropa... E' assim mesmo rapaz...

O Petit levou 3 jogos, o Nuno 2 e o Manu 1... Mao pesada...

A FIFA devia mudar o nome... Nao passam de uma cambada de larilas 'as ordens dos franceses, ou nao se percebe como e' que a equipa campea do mundo, por perder um jogo, desce no ranking de maneira tao escandalosa e a equipa vice campea, por ganhar esse mesmo jogo, sobe logo 2 ou 3 lugares...

O Veiga parece que andou metido em cozinhados... Nao me admira nada, vindo de dragoes de ouro...

A minha mae faz uns bons cozinhados... Sera' que tambem vai ser ouvida para o apito dourado?

O Benfica hoje vai ganhar categoricamente... Prognostico 3-0...

O Santos quando perde revoluciona a equipa... Mas neste caso, tirando o Beto a provavel titular, ate' concordo com ele...

Prognostico 3-1, por falhanco do Luisao num cruzamento do Allback...

1 comentário:

Tanque Silva disse...

Pena , os teus prognósticos nao se concretizaram . Não há que baixar os braços , vamos amanhar o Nacional...