origem
Eusébio +10: percentagens

domingo, 30 de julho de 2006

percentagens


Hoje acordei com um pressentimento. O falhanco das negociacoes Valencia-Benfica-Simao nao tem nada a ver com o valor do passe, muito menos com o ordenado do jogador, mas sim com o pagamento das luvas. Ora se o Simao nao e' (teoricamente) representado pelo Mendes, porque esteve ele presente em todas as reunioes? E entre o Carboni, Mendes, Veiga e Vieira quem representa quem? quem sao os compradores, os vendedores e os mediadores? Palpita-me q estando o negocio alinhavado, chegou o momento de discutir as 'percentagens' e todos se acharam credores.

Nao e' por demais evidente q o valor do contrato foi das primeiras coisas a ser discutidas, e q a desculpa apresentada (exigencias salariais) e' a q menos fere a cotacao do Simao?

Faz isto algum sentido ou e' melhor voltar para a cama?

3 comentários:

dezazucr disse...

A melhor coisa que podería acontecer ao Benfica era o Simão ficar. Mesmo que viessem 20 milhões, de certo nunca se compraría um jogador com metade sequer da valia do Simão. Aliás, já se consideram as contratações fechadas e o máximo que veio foi um Paulo Jorge e um Fonseca. Agora venham os benfiquistas dizer que estes são melhores que o Simão. O Simão mesmo a meio gáz traz mais futebol do que qualquer um deles. Mais que não seja para impedir que o Petit marque os livres todos.

Espero que o Simão fique, já o deixei claro no meu blog, e reafirmo-o, apesar de as probabilidades serem muito reduzidas.

Joao disse...

Se o Simao quizer ficar, optimo, porque e' o melr jogador do plantel. Se esta decidido a sair porque nao tem motivacao para jogar em Portugal, entao sera melhor que saia.

Diogo disse...

A mim parece-me que ficamos 'a arder em 15 milhoes de euros ate' ao Natal... Por essa altura o moco deve andar deprimido, o Benfica esta' a jogar a fase de grupos da UEFA, o Santos esta' com a corda na garganta por ter falhado a qualificacao para a Champions e ter perdido com bimbos e lagartos e nos teremos de nos contentar em mandar o Simao para Liverpool por metade do preco...