origem
Eusébio +10: Para tudo!!!

segunda-feira, 3 de julho de 2006

Para tudo!!!

Mas ficou tudo doido no nosso clube do coracao de um dia para o outro? O Mantorras quer sair, o Simao ja' esta' com pe' e meio fora, o Miccoli nao da' sinais de vida, o Katsouranis andou a treinar na Grecia com 40 graus ao sol, o Quim deve vir do Mundial com vontade de fazer birra e o Manuel Fernandes parece que tem acordo com o Portsmouth. Para alem disto tudo ainda temos que gramar com as birras do Ricardo Rocha que vai ser contratado pelo Real Madrid, pelo Manchester e pelo Liverpool. Alem de termos o Fernando Santos como treinador da equipa principal.

Mas esta' tudo maluco?? Alguem vai ter de comecar a dizer a estes rapazes que so' saem se o clube assim entender. E o Mantorras que baixe a bolinha, porque nenhum clube no mundo sustentaria um jogador durante 2 anos (!!!) a pagar ordenados e contas de medicos. Ja' nos bastou o Sokota se aproveitar do Benfica para ficar recuperado para depois se prostituir aos porcos.

Eu ate' percebo que ha' jogadores (como o Simao) que devem ser cobicados por clubes como o Liverpool. Mas nao acredito que um clube no topo 5 da liga inglesa queira o Mantorras ou o Petit. Esta forma de pressao para o clube lhes dar um contrato melhorado tem de acabar. O jogador tem de aceitar as condicoes do contrato que assinou na altura em que o renovou. Se na altura era bom, agora tambem e'. E o Mantorras tem de perceber que, alem de ter sido o Benfica a pagar as contas todas do menino, assim que ficou bom quis logo ir para a taca das nacoes africanas, numa altura em que poderia ter dado muito jeito ao clube.

Ha' que distribuir chapada e ordem no clube, de vez em quando. E distribuir pelos jornalistas tambem. Nao se pode admitir que queiram criar problemas por bracadeiras ou numeros da camisola. Nao e' por ser o 10 ou o 549 que o Rui Costa vai jogar melhor ou pior, nao e' por o Simao ter ou nao o braco esquerdo um bocadinho mais apertado na regiao do biceps que vai fazer mais ou menos cruzamentos.

Ainda a pre-epoca esta' o primeiro dia e ja' querem destabilizar. Irra!

2 comentários:

Nuno disse...

O Presidente LFV tem que decretar IMEDIATAMENTE o estado de emergência, com recolher obrigatório e se for preciso imposicão da lei marcial. E, sobretudo, trazer de volta o Argel e o Camacho para director desportivo. O primeiro, para calar as tropas (não questionemos os métodos do rapaz...). O segundo, para chamar os bois pelos nomes.

Nuno disse...

E se por acaso o Manelélé tem mesmo acordo com o Portsmouth, isso tem duas implicacões:
1 - é muita estúpido!!!!
2 - a pubalgia vai passar a ser o menor problema da região púbuca dele...