origem
Eusébio +10: De volta 'a realidade

quinta-feira, 6 de julho de 2006

De volta 'a realidade

Pronto, nao chegamos 'a final. Para dizer a verdade nao esperava que passassemos a Holanda, por isso termos chegado tao longe foi um milagre. Mas ao fim de um mes e meio a seguir o Mundial nao posso deixar de estar desapontado. Tudo porque o Nuno Gomes, tivessem-lhe dado a titularidade ou uma oportunidade que fosse, teria arrasado. Mas enfim. Por aqui se ve que o Nuno Gomes tem so' mau gosto nas mocoilas e que nao se rebaixara' ao nivel do Pauleta ou do Postiga para jogar 10 minutinhos que seja. E' assim mesmo!

Posto isto, acho que o Quim, o Nuno, o Simao e o Petit deviam fazer ja' as malas e apanhar o proximo aviao ou o proximo comboio com destino a Nyon. Porque se o Benfica deixa os jogadores irem 'a seleccao para eles nao serem utilizados, entao mais vale seleccionarem outros rapazes, porque o Benfica tem outras prioridades, como sejam a preparacao da nova epoca e da qualificacao para a liga dos campeoes. Anda o Fernando Santos a fazer experiencias com o Moretto, o Beto e o Karagounis quando deveria estar a experimentar com os rapazes com que vai destruir quem lhe aparecer 'a frente.

Gostei de ler que o aparente treinador do SLB quer jogar em 4-4-2! Irra!! Ate' que enfim! Defesa do ano passado, Petit a trinco, Paulo Jorge na esquerda, Simao na direita, Rui Costa a organizador de jogo, Mantorras e Nuno Gomes na frente! Vamos a eles!!!

2 comentários:

Nuno disse...

Por acaso... o Nuno Gomes podia ter tido um mês e tal de férias e a pré-época como deve ser em vez de estar a lixar a época toda do ano que vem ao lado do burro do amigo do Pauleta-o-melhor-marcador-da-treta

Diogo disse...

O MaisFutebol tem uma analise acertada do Pauleta (que todos sabiamos, mas que uns teimam em aceitar - e.g. o sr Scolari): Marcar (um golo so') contra o adversario mais fraco do grupo e' muito pouco. Marcar 4 golos ao Lichtenstein nao e' proeza nenhuma. Se calhar, com mais ou menos sorte, eu tambem marcava 1 ou 2. No dia em que Portugal tiver 3 avancados de qualidade, semelhantes a um Henry ou a um Iaquinta, entao poderemos pensar em voos mais altos. Ate' la', vivemos na ilusao de que somos muito bons porque temos um puto que finta 5 gajos antes de passar a bola, porque temos um velho que foi melhor jogador do mundo uma vez mas que rebenta 'a meia hora de jogo ou porque temos um luso-brasileiro que tem um bom toque de bola a lembrar os tempos em que o Rui Costa era novo... A embirracao do Scolari em apostar num 11 e ser esse 11 que vai jogar ate' algo acontecer levou-nos 'a final do euro e 'as meias do Mundial, mas se calhar comeca a ser preciso recrutar novos putos para essa elite e apostar em tacticas diferentes de acordo com o adversario...