origem
Eusébio +10: como eu vinha dizendo...

sexta-feira, 28 de julho de 2006

como eu vinha dizendo...

in MaisFutebol:
"A culpa não é do sistema, embora essa seja a primeira tentação. Afinal, trata-se de uma forma diferente de montar a equipa. Ninguém está nas alas, mas é suposto que alguém lá apareça. E esse é um dos problemas. Karagounis não é capaz de o fazer, Nuno Assis dá sempre um toque a mais, Rui Costa nunca adorou os flancos e os dois avançados também não andam por ali. Sobra o lateral Léo. É obviamente curto. A defender também não funcionou. À primeira vista, aqueles não são os jogadores certos para o sistema. Pode ser que Fernando Santos prove o contrário. Até agora não o conseguiu e a colocação de Petit sobre a direita foi arrepiante."

2 comentários:

Nuno disse...

Mas será que alguém espera que com quatro (!!!) médios centro, alguma equipa funcione?! Os laterais, estão permanentemente marcados pelos extremos da outra equipa, para não poderem subir. Os avancados podem correr que nem umas gazelas para as linhas, mas se não houver bola, no pasa nada. E depois aquelas cenas de por o Nuno Assis a "descair" para a esquerda, o Karagounis a "descair" para a direita, o Petit a extremo e cenas afins, não são mais do que pequenas e infelizes piadas que vão culminar na gargalhaga geral de dar uns patins ao engenheiro.
Espero que seja quanto antes. De preferência, antes da pré-eliminatória...

Diogo disse...

Eu tenho a infelicidade (ou talvez nao) de nao ter acesso ao mundo digital do meu barracao na Jefferson Street. Sai do escritorio 'as 5, preocupado com outros afazeres, sabendo que o Benfica jogaria com as lagartixas. O meu prognostico era um empate, o que nao seria mau de todo, dadas as deficiencias da nossa equipa e a boa organizacao para os lados do nosso rival. Estava enganado. Levar 3, sem resposta, numa altura em que a equipa devia jogar (como o Joao disse) de olhos fechados e' mau demais. Nao preconiza nada de bom para as proximas 2 semanas... Calhou-nos ir a Austria... Ate' nos podia calhar o Carcavelinhos da Estonia que vai dar barraca... Ai ai ai... Benfiquista sofre...