origem
Eusébio +10: a dor no coracao

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

a dor no coracao

e' como se me tivessem dado uma facada. ver as imagens da minha segunda casa a arder, labaredas consumindo o plastico das cadeiras, devorando-as uma a uma como se quisessem gozar connosco, deixando um rasto de carvao e cinza atras.

tudo porque uma cambada de animais, que mais nao sao que selvagens, que mais nao sao que atrasados mentais, acho que era engracado pegar fogo a propriedade alheia. tudo porque esta cambada de selvagens, de bestas, de piromanos disfarcados de adeptos de futebol, achou que a melhor maneira de expressar o seu descontentamento pelo comportamento da sua propria equipa era, em vez de introspeccao e de aceitacao do resultado final, causar danos.

para todos eles, para o estadio deles, para a relva do estadio deles, para as cadeiras do dito recinto, para os holofotes, os "bancos", a zona comercial, a pala, para as estatuas, e demais estruturas, de betao, de plastico ou outros materiais de contrucao, que ardam todos.



e que lfv mande a conta. que sera' o menos que podemos fazer. porque a dor no coracao, essa, ninguem vai tirar.

a minha casa. o meu estadio. a arder. no seculo xxi, quando a sociedade devia estar a caminhar para graus mais elevados do ser, ainda ha' cabroes que nao sao capazes de se comportar como pessoas. mesmo no estadio deles estes gajos deviam estar em jaulas...


BENFICA SEMPRE!!!


nota: tenho amigos sportinguistas de longa data. nunca nenhum deles teria um comportamento destes. ganhar ou perder esta' nos genes de cada um de nos. com correccao. aos sportinguistas (ate' ver, poucos) que NAO se revem nestes actos de vandalismo: este texto nao e' para voces. aos outros, do mais novo ao mais velho, do mais educado ao mais bronco, do mais rico ao mais pobre, puta que os pariu.

6 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Diogo disse...

para comentarios bestas, o mesmo tratamento: flush.

Nuno disse...

Seres primarios, reaccoes primarias. Mas mais primario do que os primarios das bancadas foram os dirigentes, que mostraram bem a massa de que sao feitos. Tive esperanca que esta nova direccao lagarta fosse capaz de os levantar do lodo, mas parece que mesmo que fosse capaz, nao quer. Pronto, eles sao assim, deixa-los. Que o Salgueiros esteja com eles.

Anónimo disse...

Nuno, respeita o Salgueiros, uma espinha cravada nas goelas do porco da costa e o verdadeiro club do povo da cidade invicta para alem do Glorioso.

Águia Preocupada disse...

A lição ia bem estudada! Mesmo que o Sporting ganhasse eles tomariam a atitude que tomaram.
São assim... Antes de serem sportinguistas, são anti-benfiquistas e contra isso nada há a fazer!
Não consigo entender essa de duas pessoas por lugar! Só pode ser por opção própria... olarilas... Além das cadeiras vazias, o local antes destinado aos adeptos visitantes é muito mais pequeno que este! Ou será que estou a ver mal?
Estamos a perder demasiado tempo com gentalha!

resultados futebol disse...

cambada de vandalos....