origem
Eusébio +10: lagartices

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

lagartices

Os especiais estão a usar o tema "jaula" para mostrar que não há por aquelas bandas limites para a falta de inteligência e bom senso. Ficamos agora a saber que a rede utilizada serve, segundo um dirigente lagarto, para "tapar a sonorização do apoio da grande massa adepta sportinguista que vai ao Estádio da Luz". Por mim, está entregue o prémio Nobel da física a este estrondoso desenvolvimento nas propriedades insonorizadoras das redes.

Enquanto adepto, visitante e visitado, considero a utilização desta rede uma enorme contribuição para o aumento de segurança dos espectadores. Não é por acaso que já é usada há algum tempo em San Siro, Nou Camp, ou Santiago Barnabeu. Pena é que não haja mais estádios a adoptar este sistema. Infelizmente, alguns estão presos na idade média e ainda protegem a nobreza com muros e fossos.

7 comentários:

Diogo disse...

mas o' joao, nao sao eles baroes e baronesas? com certeza que nas casas deles as coisas sao feitas de outra forma. alias, quando o benfica vai a alvalade e' sempre bem recebido. nao ha' ca' pedregulhos a voar. os adeptos do benfica, alias, ficam sempre bem junto dos adeptos do zportem. misturados mesmo!

tanta caganca. eu ate' acho piada chamarem-lhe jaula! eles nao sao, supostamente, animais que vivem na selva? eu sempre que fui ao zoo sempre vi os ditos gatos numa jaula. ou mesmo numa especie de espaco aberto com um fosso. calha bem: eles tem um fosso na barraca deles!

vitor disse...

Pena é tanta falta de mundo por estes lados que só pode descambar em adeptos mentirosos. Duplamente porque não informaram de nada quando venderam os bilhetes!

O que até já foi retirado aqui ao lado, nomeadamente no Nou Camp e no Barnabéu era uma rede singela que evitava cabeças de porco a voar até ao relvado. Nunca a separar adeptos.

O que acontece unicamente em certos campos iatalianos, porque a realidade é outra e justifica. O mesmo não acontece por cá. Onde todos sabemos que a confrontação entre claques acontece fora dos recintos e nunca depois de acomodados em sectores diferenciados

O outro exemplo que dão ainda é mais pobre, envolve a França, uma nação de Rugby, onde o futebol pouca expressão tem. O que acontece em Paris tem a ver com politica e não com futebol.

Também viram redes ontem em Old Trafford?

Claro que só vai servir para provocar a ira dos adeptos! Claro que a UEFA sempre desaconselhou tal!

Só faltava ver galinhas a pensar.

Um especial.

vitor disse...

Isto numa semana em que era suposto não haver qualquer incidente.

Não foi represália ao v/ ícone ter sido desmascarado?

Já agora o fosso em Alvalade visava fins de multifuncionalidade do recinto. Também não serve para acomodar galinhas.

Mais a mais serão sempre bem recebidos como é apanágio dos especiais civilizados.

Já no campo, assistam ao que vai ser um ensaio para a 2ª volta. Onde faço votos que cheguem a Alvalade ainda com algumas penas.

SL

João disse...

vou deixar o comentario do lagarto... acho que dá um tom multicultural ao tasco...

vitor disse...

Tasco, Eusébio, tem tudo a ver.

Para tal era necessário que alguém reconhecesse um pingo de cultura a quem a reclama e ao mesmo tempo é capaz de promover a barbárie entre adeptos, não hesitando em denegrir outros clubes e respectivos estádios. Não deixa de ser um sofisma curioso.

Tinham testado a ideia peregrina quando receberam os adeptos do Manchester e logo ficavam a saber o que a UEFA pensa do v/ "modernismo".

Reclamar ao mesmo tempo acessos que possibilitem visitantes junto ao campo como em qualquer estádio de um grande clube, digno desse nome, é que está fora de causa.

Mais vale seguirem editando posts onde estamos sempre omnipresentes, tal é a fixação.

Não se assustem que não vou fazer qualquer referência aos titulos do Cunha Leal, vulgo Trapa, ou do Ricardo Costa, vulgo Jesus.

Afinal de contas, corruptos são só os de lá de cima.

É preciso é que a originalidade sem sentido, absolutamente descriminatória e profundamente censurável entre pessoas de bem, especiais ou não, não acarrete consequências que iremos todos lamentar.

SL

João disse...

"promover a barbárie entre adeptos"?!?

"testado a ideia peregrina contra manchester"?!? (devem ter usado uma rede invisivel nesse dia pq eu estava lá e não vi)

"adeptos junto ao relvado como em qualquer estádio de um grande clube"?!? (sabes para onde vão os visitantes no Nou Cammp?)

"fixação"?1? (vindo de um lagarto q está a escrever num blog benfiquista e onde não encontras uma referencia ao vosso clube nos ultimos dois meses)

"não de assustem"?!? LOL

João disse...

"o fosso em Alvalade visava fins de multifuncionalidade"

assim tipo gladiadores? e quem cai no fosso é comido por crocodilos?