origem
Eusébio +10: SEMPRE JAVI

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

SEMPRE JAVI



Javi Garcia merecia, da parte do SLBenfica, uma defesa muito mais agressiva ao ataque a que foi sujeito. Para além do comunicado de autoria do Javi, nem uma palavra da parte dos seus colegas, treinador ou director desportivo. Apenas LFV se limitou a dizer banalidades. Não se espantem pois quando também ele se fartar destas bandas e rumar onde respeitem mais o seu enorme profissionalismo e dedicação.

Da minha parte, deixo aqui expressa claramente a minha enorme admiração por este jogador. Pablito Aimar à parte, Javi é o meu jogador preferido do actual plantel e acredito que será certamente o mais difícil de substituir no futuro. A renovação do seu contrato (a par de Aimar e Maxi) é muito mais prioritária e justa do que, por exemplo, a de Luisão ou Gaitan.

3 comentários:

Anónimo disse...

Caro João,

É claro que Javi Garcia merecia, da parte do SLBenfica, uma defesa muito mais agressiva ao ataque a que foi sujeito, sem duvidas. Mas achas ser o momento certo para tal, quando isso poderá ser feito mais para o final deste mês. Reparaste que quem mais anda a insistir nisso são os avençados do Porto e Sporting? Com quem vão eles jogar? É claro como a agua que eles sabem que se alguma “queixa” entra na Liga, eles/Liga vão ser céleres em retirar esses jogadores nos anteditos jogos. Quem ganha no final?

No caso dos jogadores do Braga, como vão eles provar que tal sucedeu se não existe imagens, som ou testemunho do arbitro? Apenas mentiras com mais de 24 horas do final do jogo. Esses mesmos dois jogadores querem é desviar as atenções das agressões cometidas pelos próprios, essas sim, bem documentadas e passíveis de visionamento em filmagens de vários ângulos. Então os dois jogadores remetem-se ao silencio e vêm com comunicados do grupo porque TODOS ouviram. Boa, que orelhas, nem LFV os ganha nesse aspecto!!

Quanto as renovações, tudo bem em relação em quem está em final de contrato, agora por se “fartarem” acho mal, onde isso acontece? Já chega as merdas do Luisão...
Assinaram de livre vontade, agora façam como o clube faz, cumpram a suas obrigações, joguem à bola que isto não pode ser andarmos de aumento em aumento de salário! Sabes que uns meses na bancada arruma com qualquer craque!

Fica bem.

PS- Hoje no reco-reco li o seguinte, passo a citar : “... Em excelente nível esteve Pedro Proença. No estádio Axa emergiu das trevas para assinalar, ajustadamente, o pénalti adequado à intersecção com o braço do benfiquista Emerson...” por Joaquim Campos, ex-arbitro e autor também da pérola “liga da verdade” onde os lagartos seguem isolados na frente com mais 5 pontos que os que têm na actualidade.

Diogo disse...

joao,

ha' coisas que nao se ensinam. uma delas, muito importante a quem tem posicoes de lideranca, e' a de que se defende *sempre* aqueles que sempre dao (e deram) tudo pelo empregador.

a questao que dois anormais quiseram levantar em relacao ao javi garcia exigiam, da parte da direccao, da estrutura do futebol e dos jogadores (representados pela pessoa do capitao) uma resposta agressiva e autoritaria. ao nao o fazer, abre-se o grupo a ataques exteriores, sem apelo nem agravo. e' engracado os jogadores do braga terem todos ouvidos tais insultos mas nenhum ter visto as agressoes ao javi pelo alan, a cotovelada ao gaitan, o puxao ao luisao (que dava penalty) e outras coisas que tais.

Diogo disse...

quanto a renovacoes: eu nutro um carinho especial por uma mao cheia de jogadores do actual plantel que, por uma ou outra razo, sao constantemente postos de lado quando se fala em contratacoes. falo dos casos de aimar, saviola, javi, maxi e cardozo. de todos, parece que ha' frete em renovar contrato com os rapazes. deve ter a ver com fundos de investimento...