origem
Eusébio +10: Aqui homenageia-se Aimar todos os dias

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Aqui homenageia-se Aimar todos os dias

A entrevista de Pablo Aimar à Bola é para ler, reler, ler outra vez, emoldurar e colocar na mesa de cabeceira.

A direcção do Benfica podia aproveitar para transformar as paginas da Bola em papel de parede e forrar todos os balneários, salas, quartos e corredores do Estádio da Luz e do Centro de Estágio.

Semana após semana, Pablo Aimar insiste em mostrar que é tão genial e humilde dentro do campo como fora dele. É um modelo e um exemplo para todos os jovens, e um orgulho para todos os Benfiquistas como eu que gostam mais de jogadores que vestem o Manto Sagrado com orgulho e ambição, do que os que fazem trivelas a pensar em pontes aéreas.

Pablo Aimar tem mostrado mais ambição e mais capacidade física a cada ano que passa. Colocar-lhe um prazo de validade ou um limite de rotações é de uma imbecilidade atroz. Pablo Aimar tem uma bela família adaptada e feliz a viver nos arredores de Lisboa (bem perto de mim por sinal). Pablo Aimar pode ter um enorme futuro enquanto dirigente, treinador, olheiro... tudo o que ele ambicionar, devia poder fazê-lo ao serviço do Benfica. Por mim até Presidente podia ser... leia-se esta entrevista, compare-se com LFV, e é evidente que não só sabe muito melhor o que é (e deve vir a ser) o Benfica, como é um exímio comunicador e motivador. Haja bom senso e renove-se rapidamente o contrato do melhor (e mais influente) jogador das ultimas décadas. E não o façam por um ou dois anos, mas por dez ou vinte.

1 comentário:

Diogo disse...

aimar e' um daqueles jogadores que fazem falta ao futebol como um todo. e' um orgulho te-lo como jogador do benfica. e' um orgulho ve-lo jogar no nosso clube com uma decicacao exemplar, uma vontade de ganhar tremenda, sempre humilde e, por isso, sempre gigante.

eu quero o aimar no benfica por muitos anos. como jogador, como dirigente. eu quero que os miudos (e os graudos) do benfica olhem para aimar como um exemplo quase sem precedente.

se um dia aimar disser "quero voltar ao river" nunca o criticarei. mas por agora, sera' que pode ficar por ca' muitos anos mais?