origem
Eusébio +10: vendo os convocados...

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

vendo os convocados...

por mim, amanha o 11 era:

eduardo;
maxi, miguel, garay, luis martins
javi witsel
rodrigo aimar nolito
saviola

jogava com o rodrigo e o nolito abertos nas alas com aimar a pautar o jogo (4-2-3-1). na segunda parte entrava gaitan para o lugar do aimar, nelson pelo saviola, rodrigo subia para jogar ao lado do nelson, ruben pelo witsel e ia opcupar o lado direito e quando o nolito estourasse entrava o bruno cesar, trocando entao o bruno pelo gaitan, acabando o jogo num 4-1-2-1-2.

assim sempre se davam minutos a jogadores como nolito, miguel vitor e luis martins, e nao se esgotavam os habituais para o jogo da champions.

2 comentários:

Nuno disse...

Iscamarada, acho que estas a esticar-te nas substituicoes, ja' vais para ai' em sessenta e sete e so' se podem fazer 3.

Eu por mim mandava os suplentes todos, porque o jogo que me interessa realmente e' o da semana que vem, em que temos MESMO que ganhar os tres pontos. Para a Taca, meia equipa tem que chegar.
Por isso, ia:
Eduardo,
RAmorim, MVictor, Jardel, LMartins
Matic,
Nolito (esq), BCesar (meio), Witsel (dta)
Saviola e NOliveira

Diogo disse...

ahaha. nao nao. sao 3 mesmo. a taca vale o que vale, mas ja' nao tolero ver os andrades chegarem a finais jogando sempre com o carcavelinhos e o sanjoanense em todas as eliminatorias. por isso, que se ganhe ao maritimo para depois despacharmos os andrades na ronda seguinte.