origem
Eusébio +10: venha o barcelona

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

venha o barcelona

depois de um jogo em que nos apuramos para a ronda seguinte da champions e em que parece que ja' estamos na final, eu peco o barcelona. se somos imbativeis, que o mostremos agora. e depois que venha o real. e que nunca evitemos "tubaroes". porque se e' para andar a cantar de galo, entao que vistamos o fato de gala e que mostremos que contra qualquer equipa entramos para ganhar. as grandes equipas aparecem nos grandes jogos, e acho que esta' na altura de termos uns quantos destes para mostrarmos que estamos concentrados nos objectivos a que nos propomos (internamente, emocionalmente, mentalmente).

venha o barcelona. e pode seguir-se o milan ou o real.


BENFICA SEMPRE!!!


ps: as grandes equipas veem-se nos jogos grandes. ganhar aos especiais ou empatar com os andrades nao sao jogos grandes, sao empecilhos no trilho de conquistas maiores. perder com o maritimo continua a ser inadmissivel.

ps2: eu sei que nao nos pode calhar o barcelona. mas nao gosto nada de ouvir conversa do genero "bom bom era evitarmos a ou b ou c". se e' para chegar 'a final e ganhar, como o catedratico quer, entao que venha o mais forte dos 2os, que calha ser o milan. mostre-se, de uma vez, que a invencibilidade esta' para ficar.