origem
Eusébio +10: a classe

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

a classe


o benfica tem neste plantel grandes jogadores. jogadores com nivel competitivo adequado aos pergaminhos do clube. jogadores como javi garcia, cardozo, rodrigo ou witsel. e depois tem dois miudos, argentinos, franzinos e baixinhos, que no que diz respeito a classe e a saber estar, no que dizem e no respeito que exudam, deviam ser tidos como exemplos para todos os wannabes que ainda nao chegaram a lado nenhum mas ja' se veem em pontes aereas para aqui e para ali.

se pablo aimar e' um deus no campo e um senhor fora dele, o seu grande amigo javier saviola nao lhe fica atras. anda eclipsado por rodrigo e a epoca nao lhe tem corrido da melhor forma, mas nao e' por isso que diz barbaridades ou mostra ressentimentos para quem nao o escolhe. mostra tambem que sabe que campeonatos e champions e tacas sao ganhas jogo a jogo e que nao ha' vencedores antecipados em caso algum.

numa altura em que ja' ninguem parece acreditar em saviola, quero deixar o meu apreco por este jogador. se ficar mais umas epocas de aguia ao peito ficara' sempre bem.

ja' o timoneiro-mor, o catedratico da tactica que levou um baile do maritimo, ja' anda a pensar na final da champions com o barcelona. enfim...

BENFICA SEMPRE!!!

1 comentário:

João disse...

As conferências de imprensa de Jesus na véspera de jogos da Champions são deprimentes..... O homem acredita mesmo que é capaz de jogar contra o Barcelona e ganhar.. Tudo graças ao seu génio, claro.. O talento dos jogadores é irrelevante....

Já imaginaram o Emerson contra um Messi ou um Pedro?