origem
Eusébio +10: mau perder

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

mau perder

ainda acerca do nacional-benfica: ha' pessoas, de jogadores a treinadores, de dirigentes a adeptos, que, pura e simplesmente, nao sabem perder. o nacional encaixou 6, como podia ter encaixado mais 1 ou 2 nas calmas, mesmo descontando os 2 golos certos anulados por foras de jogo duvidosos ao saviola.

se no dia do jogo o ruben micael veio para a televisao estrubuchar alegando uma qualquer ilegalidade no tunel de acesso ao relvado, esquivando-se a explicar a sua pobre exibicao com factores externos, o patacas vem agora choramingar, sentindo-se injuriado por causa dos 4 dedos do JJ.

o que estes 2 meninos nao conseguiram disfarcar, no entanto, foi a subserviencia para com o clube papal. um acha-se estrela e deve andar a pensar em mudar-se para o ladrao; o outro, um defesa mediocre, afirma sem pejo que e' por nao haverem situacoes destas para os lados do estadio dos corruptos, que o FCPorco ganha mais. muito bem bobi, toma la' um ossito.

nao vale a pena dissecar todo um historial de acontecimentos, mas desde agressoes a jornalistas da sic em pleno estadio (incluiam arremesso de barrotes e escarros nos jornalistas durante o relato e agressao aos jornalistas 'a saida do estadio), passando por obrigarem o benfica a equipar no tunel por terem espalhado merda pelo balneario da equipa visitante em plenas antas, ou mesmo as entradas "com raca" de animais como o joao pinto, o bruno alves ou o paulinho santos, para os lados da agremiacao corrupta vale tudo. ate' arrancar olhos, se for preciso. ou comprar arbitros.

o que interessa, caro patacas, e' que, no jogo jogado, foram humilhados. voces bem queriam mostrar ao dono que ate' sao bons, mas jesus e os seus apostolos trataram logo de vos tirar as peneiras. mas deixa la': quando chegares ao estadio do ladrao e levares a palmadinha nas costas por seres um bom caozinho vais ficar com o rabinho a abanar. e depois vais abrir o rabinho para dentro do campo, porque sabes que o dono quer e' que obedecas sempre, fazendo o que for preciso para que esse clube, que inclusivamente foi acusado de corrupcao desportiva, seja visto como o pico do desportivismo no futebol portugues.

o teu treinador ficou ofendido? tadito. o JJ devia ter-lhe mostrado 6 dedos no fim do jogo, o dedo medio logo a seguir e mandar um piropo 'a la' maradona depois de esse gentleman o ter chamado de cretino. e tu e os teus colegas do nacional sao mais cretinos e hipocritas que o vosso treinador tentou colar ao JJ. por isso, como se diz para os meus lados, cresce e aparece.

BENFICA SEMPRE!!!

2 comentários:

Nuno disse...

Pode ser que para a proxima o George Geesus mostre so' um dedo.
Bem espetado.
E depois diga que nao senhor, estava so' a lembrar que estamos em primeiro.

Anónimo disse...

É assim mesmo Nuno, é assim que se tratam os porcos andrades corruptos assumidos e os seus lacaios!