origem
Eusébio +10: Saviola mete a segunda

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Saviola mete a segunda

Roubem agora, cabroes.

10 comentários:

dezazucr disse...

1 golo em fora de jogo, 2 golos roubados e mesmo assim ganhamos por 6! Ah ganda Benfica! Ah ganda Jesus!

E agora quero ver quem tem cara para dizer que um treinador não pode fazer a diferença e que o que interessa é a estabilidade, de preferência na mediocridade para alguns!

Diogo disse...

o que e' bom e' chegar a casa a tempo de ver o meu benfica espetar 4 golos aos merdosos, ver o jj provocar um gajo que tem a mania que e' bom e ver o flop do ruben micael ser anulado pelo javi com uma limpeza do camandro.

agora venham falar de tuneis, de fair play, de arbitros, de penalties, de foras de jogo.

ate' os comemos!!!

Anónimo disse...

"...agora venham falar de tuneis, de fair play, de arbitros, de penalties, de foras de jogo"...ISSO AGORA JÁ NÃO INTERESSA NADA! SE FOSSEM OUTROS OS PROTAGONISTAS....UI, O Q PRAQUI IA DE CHORADEIRA!

Anónimo disse...

AH...E UM JOGUITO PÓ MERGULHADOR DO COSTUME, NÃO HAVERÁ?? AH, ESPERA, VESTE DE ENKARNADO...ESKECE!

Diogo disse...

AHAHAHAHAH

outros protagonistas??? como o golo do farias em 2 metros em fora de jogo? como a nao expulsao do bruto alves por agressao ao sougou? como o empate magistralmente orquestrado no jogo do braga?

pois e'... quando os protagonistas vestem de vermelho ai as coisas mudam de figura... porque o lisandro nao e' tocado pelo katsoranis mas e' penalty, mas quando o aimar e' albaroado pelo defesa do nacional, ou o ramires leva so' um porradao que o impede de chutar a bola ai ja' sao mergulhadores...

e' a mesma laia que pos o rotulo de sarrafeiro no javi garcia mesmo antes de este tocar numa bola...

caros anonimos, o anonimato e' muito bonito porque dizem essas alarvidades sem que nenhum nome vos seja lacrado. mas umas pastilhas rennie e passa logo a azia. porque no fim de semana ha' mais: o vosso lindo menino que agora esta' em braga vai encaixar uns 4 ou 5 para ficar sem peneiras. num estadio cheio! ah, pois e', voces nao sabem o que e' ter estadios cheios...

Anónimo disse...

"como o golo do farias em 2 metros em fora de jogo?" A fita métrica deve ser enkarnada!

Anónimo disse...

Os nossos estádios costuma encher nos finais das épocas!Pas Tetra-Penta-Festas e por aí fora! Ao contrário dos vossos, q nos inícios é sempre a bombar, e plo Natal já vão buscar o musgo pó presépio ao 3º anel! Q por acaso, lá pra Março/Abril já nem abre ao público! A memória é curta!!

Anónimo disse...

"o aimar e' albaroado pelo defesa do nacional" Só se fosse mentalmente!"Só te falta a bola Enkarnada no nariz!

Anónimo disse...

Até q enfim tem um treinador à imagem do presidente! Badalhoco e insurreto! O Rui Costa (esse sim, um senhor, plo menos fora do tunel), até deve corar de Enkarnado de vergonha!

Diogo disse...

kompensan amigos. kompensan.