origem
Eusébio +10: acabei de ver...

domingo, 25 de outubro de 2009

acabei de ver...

...num jogo qualquer que está a dar na televisão, um jogador num espaço de 2 segundos a enfiar uma chapada, uma cotovelada, e um pontapé na cabeça do jogador entretanto caído... nem amarelo deu. goleadas para quê... isto sim é futebol espectáculo.

8 comentários:

Anónimo disse...

Como pode uma equipa ter validados 3 GOLOS IRREGULARES e no canal público de televisão, as repetições não serem dadas e nem sequer colocam a linha virtual de fora de jogo, que já foi uma linha diagonal há alguns jogos atrás, para tentar lançar fumaça sobre um golo legal do Glorioso?



Que merda de jornalistas de uma tv pública são estes, que passam ao lado destes escândalos e nas flash interview nem sequer houve (desta vez) a pergunta da praxe (sempre feita aos treinadores das equipas adversárias do SLB) sobre os lances duvidosos que resultaram em golos e que foram todos reclamados pelos jogadores da académica e pelo seu banco?



Por quanto tempo vai continuar esta pouca vergonha numa tv que deveria ser um exemplo de isenção?



Nós Benfiquistas vamos continuar a permitir que isto continue?



Temos que declarar guerra a esta vergonha!

Pedro G.

Nuno disse...

E amanha vai haver mais desse futebol espectaculo quando o Aimar e o Di Maria e o Ramires levarem porrada que ate guincham e ainda levam umas amareladas para nao se estarem a atirar para o chao.

Anónimo disse...

UI?? Ja doi!? Entao essa confiança?!? Ja tremem??

Anónimo disse...

pago a informação: Qual foi o penalty marcado nas antas ou no dragão que levo á perda de pontos do fcp nos ultimnos 30 anos?
Bola7

Anónimo disse...

António Rola

Sim. Sougou, com o braço esquerdo, domina a bola de forma irregular. Logo, o golo que obteve deveria ter sido invalidado.

Olha, se calhar escapou-vos! Ai as lentes!

Anónimo disse...

António Rola????

Sougou com o braço???

Seria pénalti na área contrária?

A pergunta é: pénalti no estádio do dragum (regular ou inrregular), que tenha subtraido (já pareço o Machado) pontos ao clube papal.

A pergunta é de facil compreenção, a resposta é que não é para todos, haja memoria.

Anónimo disse...

Já sei: não é inrregular, nem subtraido, nem facil, nem compreenção. É IRREGULAR, SUBTRAÌDO, FÀCIL e COMPREENSÂO.

Diogo disse...

onde isto ja' vai...

eu nao vi o jogo. ha' coisas que nao faco, e ver jogos dessa agremiacao e' uma delas. a nao ser quando jogam contra o benfica. mas nao me admira nada que tenham existido ilegalidades e que ninguem ache isso do outro mundo.

quanto ao que por aqui se vem dizendo: ja' todos sabemos que os avencados andarao sempre a beijar o cu ao papa, que ao jesualdo nao se fazem perguntas sobre arbitragens duvidosas, que os jogadores e treinadores dos clubes adversarios dos corruptos acharao sempre normal terem golos irregulares marcados contra eles, que os emprestados venham dizer que o patrao e' que e' o maior...

o que me chateia e' que hoje o nacional vai passar o jogo a arraiar porrada nos jogadores criativos do benfica, porque afinal para a semana joga-se para se ficar isolado no 1o lugar e nao se pode deixar que o benfica chegue a braga na sua pujanca toda. mas o que eles nao sabem e' que o nosso plantel e' de aco...

BENFICA SEMPRE!!!