origem
Eusébio +10: inimigo público #1

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

inimigo público #1

O próximo alvo a abater é um velho conhecido. Jorge Sousa de seu nome é o actual símbolo do sistema. Sem vergonha e muito meticuloso, é capaz de transformar um campo de futebol numa rampa de 30º de inclinação.

Vejamos a coisa de duas perspectivas:

O lado mau é que temos razões para estar preocupados uma vez que este Sábado temos que ganhar não a uma, mas a duas equipas muito perigosas....

O lado bom, é que depois da vitória (leia-se goleada) contra o Braga, todos os fantasmas estarão mortos e enterrados e o resto do campeonato será um passeio.

Realce-se que o Sr Vítor Pereira deve estar muito mal servido de árbitros para ao fim de 9 jornadas já estar a usar a sua arma secreta pela segunda vez. No entanto, é pena que nunca nomeie o Sr Jorge Sousa para um jogo na Luz. Tenho a certeza que se o Sr Vasco Santos não esgotou o stock nacional de fraldas para adultos na segunda feira, o Jorge Sousa trataria do assunto.


PS - Saudamos o facto de Jesualdo Ferreira estar "atento" ao Aimar (eu tb estou), pois tenho a certeza que tem muito a aprender com o Pablito que percebe mais de bola a dormir que o Professor acordado. Depois de um fim de semana em que passou em claro um penalti contra o Porto, (mais) uma agressão bárbara do Bruno Alves, um golo em claríssimo fora do jogo do Farias (e outro do Nacional), e um golo limpo anulado ao Benfica, é de registar que o Professor esteja preocupado com o Aimar... faz todo o sentido que assim seja e nunca é tarde para começar a abastecer-se de Rennie e vaselina.

5 comentários:

Nuno disse...

Sobretudo vaselina. E da boa...

Diogo disse...

joao,

bom post. este sor sousa vai ser um caso bicudo, e nao me admiraria se o aimar e/ou o javi fossem para a rua neste jogo. o pior e' que eles sabem que nao interessa se estamos a jogar com 10 porque vamos para cima deles e goleamos na mesma.

quanto ao jesualdo, percebe-se que esteja atento ao aimar. deve ser para ensinar aos seus medios como e' que se joga 'a bola. ah, pois, eles nao estao interessados em jogar 'a bola porque o que interessa e' ter o bruto alves e que o bandeirinha tenha "duvidas" nos foras de jogo dos avancados corruptos.

o que e' fantastico e' que os mesmo bandeirinhas conseguem ver o saviola em fora de jogo quando esta' 1 metro atras da linha defensiva mas nao vem o avancado do nacional 1 metro para la' da linha... a minha televisao e' boa, mas nao deve ter apanhado o nevoeiro que se fez sentir no estadio do ladrao ou no estadio da luz durante a primeira parte...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
editor69 disse...

Negativo...
eu retirar-lhe-ia a vaselina...
terá de ser a seco...
ate rebentar...
como dira o arquitecto...
"Pronto já passou...tá todo lá dentro!"
"Aguenta"