origem
Eusébio +10: estava escrito

sábado, 31 de outubro de 2009

estava escrito

Conforme previsto, o Benfica jogou hoje contra duas grandes equipas. O Braga tem excelentes jogadores e joga de uma forma muito sólida, tendo sido muito feliz na forma como conseguiu marcar e muito seguro a defender. Jorge Sousa voltou a mostrar porque é o preferido de Victor Pereira tendo roubado um golo limpo ao Benfica, perdoado a expulsão de João Pereira ao minuto 50 e ignorado uma mão na bola na área do Braga a meio da segunda parte.

O Benfica não foi brilhante mas foi brioso. E mais não posso pedir aos nossos rapazes. Absolutamente fantásticos o DiMaria e o Saviola. Inaceitável a situação de Cardozo e mais uma desilusão de Keirrison... mas isso ficará para futuras conversas.

4 comentários:

Diogo disse...

joao,

pouco mais a dizer. o golo anulado e' uma jogada de genio. tirou o momentum ao benfica e permitiu ao braga perceber que hoje nao perdiam.

o keirrison pode ser muito bom mas ate' agora ainda nao mostrou nada. teria sido preferivel a entrada do weldon logo na segunda parte por troca com o aimar, que hoje nao jogou nada.

por fim, uma nota ao joao pereira (que e' para nao me alongar muito: VAI-TE ENCHER DE MERDA, CABRAO!!!

agora e' levantar a cabeca e continuar na luta. parabens ao vitor pereira.

dezazucr disse...

"o golo anulado e' uma jogada de genio. tirou o momentum ao benfica e permitiu ao braga perceber que hoje nao perdiam"

Nem mais!

Anónimo disse...

1º Braga muito Forte. Surpreendente mesmo!
2º Slb, boa reacção ao golo sofrido.
3º Falta q deu origem ao golo anulado é mergulho à "Pheelps" do Coentrão. (Esquecem estes pormenores, mas é normal!)
4º No lance anulado, o Luisão não faz falta, mas Cardozo faz. Vê-se nitidamente a puxar a camisola do Leone. E é isso mesmo q o arbitro assinala, pq mostra nas imagens ele a fazer o gesto. Portanto, bem assinalada a falta. O puxão foi ligeiro, mas existe. Já a falta ao Coentrão, jamé!
5º Houverem umas 5 mãos neste jogo. 3 do braga e 2 do Slb (ambas d maxi), mas ao menos o arbitro foi coerente, nao apitou nenhuma. (todas derivam de cruzamentos ou remates à queima). Ao menos, teve um critério.
6º Ambos os golos do Braga nascem do lado esquerdo (Coentrão) do Slb. É no q dão as adaptações.
7º Boa resposta do Domingos ao JJ pelo lamento de ter sido o mais penalizado pela situação do tunel. "Os jogos ganham-se no campo e nao no túnel". Toma e embrulha!!
8º 4 Jogos q o Slb entra a perder, perde 9 e empata 1 (em casa). Capacidade de reacção muito fraca.
9º Braga sem vedetas mas com grande colectivo e banco. Grande Domingos. Não fosse o empate em Vila do Conde, e eram só vitórias! Notável! Mérito a quem o tem.
10º Temos 3 candidatos ao título. FCP, SLB e BRAGA. Os lagartos, já eram!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.