origem
Eusébio +10: Ainda há justica...

quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Ainda há justica...

... e como é saboroso haver...

4 comentários:

Joao disse...

nuno, mais uma vez antecipaste-te a mim. assim q li a noticia vim ao eusebio+10 partilhar a boa nova, so para ver q ja o tinhas feito.

aqui vai o meu comentario a esta 'lamentavel' situacao:
AHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHA AHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHA AHAHAHA HAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAH AHHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAH AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHAH

PS - Obrigado LFV q nao cedeste 'a pressao dos socios e q ha dois anos soubeste por uma pedra neste assunto com um lapidar e misterioso "temos os nossos exames medicos". Quem assinou com este merdoso, por baixo da mesa e em circunstancias ilegais, muito antes de ele terminar contrato com o glorioso, q lhe pague agora o principesco ordenado e quantas cirurgias na Suica forem precisas.

Nuno disse...

João, eu também estou tristíssimo com esta lamentável situacão.

Ohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohoh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É mais ou menos quando vemos um ladrão de automóveis ser atropelado... ihihihih...

Diogo disse...

Isto nao ha' nada como acordar de manha e ter boas novas. Este anormal, ingrato, armado em carapau de corrida, vai ficar mais uns anos sem jogar 'a bola. Agora leva mais uns parafusos no tendao, umas placas no joelho, e acaba a carreira a jogar no Carcavelinhos la' da terra dele.

Mas ao menos sao outros a entrar com o guito. Sao os tais que sao tao santinhos e que acertam sempre nas contratacoes que fazem. Sao os mesmos que se metem nos negocios do Glorioso so' para chatear.

EHEHEHEHEHEHEHEHHEHEHHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

Carla disse...

Que más línguas! :P