origem
Eusébio +10: Apreensao...

terça-feira, 1 de agosto de 2006

Apreensao...

3 derrotas consecutivas. 7 golos sofridos, 1 marcado. Ja' nao sei o que pensar. Se por um lado se pode apontar o dedo ao Fernando Santos, ao Moretto e ao Beto, hoje, a jogar com a equipa que devera' ser titular na proxima semana, levamos 3 golos na primeira meia hora. Acho que o jogador mais mencionado no MaisFutebol foi o Manu. De resto, mais nada. O Fonseca apenas foi mencionado na substituicao, o Rui Costa "desapareceu" aos 10 minutos, o Karagounis nem esteve la'. E' preocupante. Eu espero que a nossa rapaziada tenha forca animica para por a pre-epoca para tras das costas. Costumava ser a nossa sina fazermos pre-epocas maravilhosas e nao ganharmos nada. Se calhar levar tanta "chapada" na pre-epoca vai fazer o grupo muito unido e fechado, com atitude guerreira e a querer mostrar o porque de serem jogadores do Benfica... E' o meu desejo...

2 comentários:

Nuno disse...

Esta época vai ser muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito longa... é que lá para Setembro vai estaro ano feito.
Espero que a pré-época do ano que vem chegue depressa...

Carla disse...

Eu costumava vir a este blog para me divertir um bocadinho, tipo mudar de ares, às vezes as coisas no lab não correm muito bem... agora isto está a ficar deprimente. Eu sei, vocês não têm a culpa dos desastres, mas alguém tem que fazer alguma coisa ;)