origem
Eusébio +10: como disse?

quarta-feira, 3 de junho de 2009

como disse?

Depois do patético comunicado que a SAD do Benfica emitiu a semana passada, onde afirmou nada se passar em relação ao seu treinador, eis que hoje, Walter Marques, dirigente do SLB, disse publicamente "estamos todos a tentar que se pague o mínimo dinheiro possível, ou de preferência nenhum dinheiro", acrescentando ainda uma gargalhada bacoca.

Estou para ver se a CMVM também vai achar graça a este assunto, e se o LFV (ou o WM) irão pagar a respectiva multa do seu próprio bolso. As multas da CMVM não são proprimamente do calibre da Liga de Clubes...

Espero ainda que depois de mais uma bojarda de um dirigente, todos aqueles que acusam a imprensa de inventar novelas, pensem um bocado na vida. Eu odeio o CM e o Record tanto quanto possivel, mas não se esqueçam que foram eles os primeiros a noticiar os desentendimentos de Quique com Chalana e Diamantino, a contratação de Jesus, e as reprimendas de LFV a RC. Daqui por umas semanas vamos saber de que lado está a verdade... se nos comunicados da Cofina ou nos da SLB SAD. Até agora, a Cofina parece estar a ganhar.

Antes que os abutres do costume venham para aqui vomitar, esclareço que não estou de forma nenhuma a apoiar as publicações do grupo Cofina, a quem desejo aliás um rápido e doloroso processo de falência. Constato no entanto que esta escória tem divulgado informação muito mais fidedigna que os comunicados emitidos pela SLB SAD.

1 comentário:

Nuno disse...

O problema nao e' o mensageiro, e' a mensagem. E a cambada de grunhos que temos nos corpos sociais. Impressionante. Numa qualquer taberna, a qualquer hora, encontra-se um grupo de compinchas com maior capacidade de manter a bocarra calada e pelo menos tanta capacidade intelectual como os actuais membros dos corpos sociais...

E quanto aos jornaleiros avencados, nao demos tanta importancia ao grupo. Os gajos devem ter mais com que se preocupar. Ja' os jornaleiros individualmente, so' se perdiam as que caissem no chao.